Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Se vêm praqui com conversas de futebol baso me já:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

[}:)][}:)] Mas é mesmo verdade, ninguém aguenta aquele barrigão [}:)]

Pedrocas mas a Maria não quer filhotes?

Se nos saisse o euromilhoes era uma equipa de futebol :D

Ela até quer ser mãe, mas ainda é muito nova para tal e só o poderá ser quando tivermos uma vida estável, com emprego e casa... [|)][|)][|)]

Eu é que já não sou lá muito novo... se isto continua assim, em vez de pai, passo logo a ser avô... [8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

[}:)][}:)] Mas é mesmo verdade, ninguém aguenta aquele barrigão [}:)]

Pedrocas mas a Maria não quer filhotes?

Se nos saisse o euromilhoes era uma equipa de futebol :D

Ela até quer ser mãe, mas ainda é muito nova para tal e só o poderá ser quando tivermos uma vida estável, com emprego e casa... [|)][|)][|)]

Eu é que já não sou lá muito novo... se isto continua assim, em vez de pai, passo logo a ser avô... [8)][8)][8)]

Já me estavas a assustar rapaz:D

Olha a minha ex, não queria nem filhos nem casar:(

Mas eu sempre pensei que lhe conseguia dar a volta, mas olha não chegou a ser preciso:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epa ó luís miguel logo tinham de ser toyotas pá:(

Agora como digo mal desses carros?:D

Há já sei!!! Isso é carro de velho e tal[:p]:D

ar156ob4.gif

Pá, comigo é à vontade. Agora com o meu pai, é que esquece!:D Ele é um Toyotista convicto. Ainda bem que ele não vem ao fórum! Seria mais um daqueles das brigadas das marcas.[8][}:)]
Mas eu dou-te uma ajuda: eu também acho os Alfas muito mais bonitos que os Toyotas. Pena é o resto.;) Um colega meu foi fazer um trabalho a uma fábrica portuguesa que faz intercoolers para a Toyota, para a Audi e para a Fiat. O responsável da fábrica disse que os tipos da Toyota vêm todos os meses inspeccionar a fábrica, se num lote houver um intercooler com defeito, ainda que seja mínimo, mandam o lote todo para trás. Os da Audi não são tão rigorosos como os da Toyota, mas ainda assim são muito exigentes. Os da Fiat, nunca vieram cá ver a fábrica e nunca devolveram um intercooler que seja. Bem, agora vou-me esconder, senão já sei que estou em apuros.
s207.gif

Não te preocupes Pedrocas, se te faz sentir melhor o meu pai voltou a ser pai aos.. 51 [8)] Claro que toda a gente acha que o filho é meu e não dele :D

Pois se não têm uma vida estável e se não acontecerem "acidentes" não tenham já um bebé :)

Mas é a melhor coisa do mundo mesmo :)

citação:Originalmente colocada por RicKs

Vou buscar a pequena criatura à escola, já volta. Era bom que para a semana fosse já de Civic... :)

Trabalha trabalha que esse é o dever de pai :D

Luis Miguel, se a brigada dos Fiats aqui vem vais ser fuzilado :D

citação:Originalmente colocada por RicKs

Vou buscar a pequena criatura à escola, já volta. Era bom que para a semana fosse já de Civic... :)

Trabalha trabalha que esse é o dever de pai :D

Luis Miguel, se a brigada dos Fiats aqui vem vais ser fuzilado :D

Pois, como seu eu tivesse a culpa de relatar factos![}:)]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

ar156ob4.gif

Pá, comigo é à vontade. Agora com o meu pai, é que esquece!:D Ele é um Toyotista convicto. Ainda bem que ele não vem ao fórum! Seria mais um daqueles das brigadas das marcas.[8][}:)]
Mas eu dou-te uma ajuda: eu também acho os Alfas muito mais bonitos que os Toyotas. Pena é o resto.;) Um colega meu foi fazer um trabalho a uma fábrica portuguesa que faz intercoolers para a Toyota, para a Audi e para a Fiat. O responsável da fábrica disse que os tipos da Toyota vêm todos os meses inspeccionar a fábrica, se num lote houver um intercooler com defeito, ainda que seja mínimo, mandam o lote todo para trás. Os da Audi não são tão rigorosos como os da Toyota, mas ainda assim são muito exigentes. Os da Fiat, nunca vieram cá ver a fábrica e nunca devolveram um intercooler que seja. Bem, agora vou-me esconder, senão já sei que estou em apuros.
s207.gif

Mas claro!!!

Sabes pq isso acontece??

Simples, os intercoolers da Fiat nunca vão com defeito![}:)]

Pra toyota vão sempre os mal feitos, por isso é que eles andam sempre lá a rondar[}:)]

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

s207.gif

Mas claro!!!

Sabes pq isso acontece??

Simples, os intercoolers da Fiat nunca vão com defeito![}:)]

Pra toyota vão sempre os mal feitos, por isso é que eles andam sempre lá a rondar[}:)]

ar156ob4.gif

Sim, sim... Deve ser isso... [:p][:p][:p]

Vou almoçar com um colega meu. Devo ir comer à cidade universitária, que a comida do IST é uma [:o)][:o)]. Depois devo passar em Direito para tomar um cafézito, que a vista vale a pena.[8D]

Vou almoçar com um colega meu. Devo ir comer à cidade universitária, que a comida do IST é uma [:o)][:o)]. Depois devo passar em Direito para tomar um cafézito, que a vista vale a pena.[8D]

Bom apetite:)

Eu daqui a pouco tambem vou[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Jf mende Cu não te calha de certeza LOL.

E nem todos do turno do dia viram as tuas fotos, só quem descobriu o teu hi5 ;), assim como também vi o teu marido e filha.

Achas que não me calha um CU? Voltou a entrar na lista das matrículas, é possível [:p] Eu já vi um 93-CJ-xx portanto já se vai para o CL e o volume de vendas em novembro e dezembro é sempre um pouco mais alto (vivam os subsídios que não recebo!)

Voltou para as listas? Não sabia...

Eu também não recebo esses subsidios tá descansada[8]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior