Tópico do BTT

dsc04573v.jpg
A minha bike com mais 15000kms!
dsc04571d.jpg

Última edição:
Viva!

Sou um iniciante no BTT e estou interessado em adquirir uma bicicleta. Estou a pensar comprar uma das seguintes bikes:
- QuerPeak 5 2012
- QuerMission 9 2012

O meu orçamento ronda os 350€ enão sou de grandes exigências, pois não pretendo entrar em competições masapenas dar umas “voltas” com os amigos.

Têmmais alguma sugestão além das que referi?
Por qual hei-de optar?

Thanks.

Penso que encontras melhores propostas dentro do teu orçamento, na Decathlon(Rockrider) e na SportZone(Berg) :)

Viva!

Sou um iniciante no BTT e estou interessado em adquirir uma bicicleta. Estou a pensar comprar uma das seguintes bikes:
- QuerPeak 5 2012
- QuerMission 9 2012

O meu orçamento ronda os 350€ enão sou de grandes exigências, pois não pretendo entrar em competições masapenas dar umas “voltas” com os amigos.

Têmmais alguma sugestão além das que referi?
Por qual hei-de optar?

Thanks.

Penso que encontras melhores propostas dentro do teu orçamento, na Decathlon(Rockrider) e na SportZone(Berg) :)

Que modelos?

Existem vários modelos, mas com um orçamento de 350€, nunca penses em comprar uma bicicleta com suspensão traseira, já é um orçamento muito curto até para uma com suspensão dianteira.

O ideal seriam os 550€ que já davam para uma RockRider 8.1 que já dá para fazer umas coisas engraçadas e permite a evolução na modalidade :)

asset_43758024.jpg

Estou "apixonado"...
attachment.php

Na bike-discount!

Estou p/ vender os meus SHM-M324, qt acham q peça, pelos M324, já c 1s bons km's em cima e (fui à procura aqui no FAH) de Novembro de 2009?

Edd :)

Ver anexo 106457

Tenho uns ritchey comp V4 vai para mais de 5 anos e ainda estão impecáveis. Foi mesmo uma excelente compra. Quando trocar de pedais, cheira-me que me vou manter com a ritchey,

Só há ali uma parte ligeiramente parecida ao que eu faço! Aos 2.49, travões XT manetes 2012, tb travo com elas !!! Tudo é resto é para CR7 das bikes!

Existem vários modelos, mas com um orçamento de 350€, nunca penses em comprar uma bicicleta com suspensão traseira, já é um orçamento muito curto até para uma com suspensão dianteira.

O ideal seriam os 550€ que já davam para uma RockRider 8.1 que já dá para fazer umas coisas engraçadas e permite a evolução na modalidade :)

asset_43758024.jpg

Esse preço não é válido em todo o lado. Já andei a ver no site da Decathlon e o únoco sitio que me apercebei em que é vendida a 550 é na zona de Lisboa e Setúbal. No resto do país é a 650€. Pelo menos em Viseu, Aveiro e Porto.

A aventura de ontem...

316su8m.jpg

Depois da "voltinha" de 16Kms, agora o dobro...

O tempo este porreiro, só foi pena o vento de frente junto à A25, no sentido Aveiro-praia.

Hoje é "produto do dia" -300€, pede aos gajos uma compensação...

Caro Farang,

Venho publicamente agradecer o teu aviso, pois foi graças a ti que eu alertei a Bikediscount para a situação da promoção. Hoje tive a resposta dos germânicos e vou ter um refund de 300 euros, ou seja, esta bike vai-me custar pouco mais de 2.000 euros.

Muito Obrigado e espero um dia encontrar-te num passeio de BTT. Nesse dia ofereço-te o almoço! [:D]

Voltar
Superior