ZylmhuinVII
New member
agora tens que começar a colocar acumulado nas voltas... o tipo de treino é diferente, mas dá um gozo especial...
Troca lá isso por miúdos... [
Isso é o quê e como faço isso?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
agora tens que começar a colocar acumulado nas voltas... o tipo de treino é diferente, mas dá um gozo especial...
Caro Farang,
Venho publicamente agradecer o teu aviso, pois foi graças a ti que eu alertei a Bikediscount para a situação da promoção. Hoje tive a resposta dos germânicos e vou ter um refund de 300 euros, ou seja, esta bike vai-me custar pouco mais de 2.000 euros.
Muito Obrigado e espero um dia encontrar-te num passeio de BTT. Nesse dia ofereço-te o almoço! []
A aventura de ontem...
![]()
Depois da "voltinha" de 16Kms, agora o dobro...
O tempo este porreiro, só foi pena o vento de frente junto à A25, no sentido Aveiro-praia.
Agora é começar a apostar numas subidas. []
Caro Farang,
Venho publicamente agradecer o teu aviso, pois foi graças a ti que eu alertei a Bikediscount para a situação da promoção. Hoje tive a resposta dos germânicos e vou ter um refund de 300 euros, ou seja, esta bike vai-me custar pouco mais de 2.000 euros.
Muito Obrigado e espero um dia encontrar-te num passeio de BTT. Nesse dia ofereço-te o almoço! []
E venha lagosta []
Troca lá isso por miúdos... []
Isso é o quê e como faço isso?
não é para me gabar, mas eu tb ajudei... passei muitas noites em claro a pensar no drama do iuri. marca a mariscada que eu lá apareço.
Calma, calma... ainda me estou a habituar ao esforço. Esta foi a minha 2ª vez, acima dos 10kms.
Para as subidas tenho de me virar para o outro lado (Albergaria, Sever, etc), mas ainda é cedo []
LOL..
Não fui eu que o avisei, mas sim o user Farang..Eu só estava a comentar uma opção de almoço![]()
eu sei; mas podias entrar de mansinho e tb ias morfar lagosta (as boas ideias perduram).
numa palavra: subidas. []
acumulado subentende acumulado de subidas. indica os metros que subiste numa volta (altitude ganha, não o número de km que rolaste a subir)
se numa volta de 30km fizeres 400m de acumulado já é uma marca que, no início, sentes os músculos depois da volta.
claro, leva as coisas calmamente. mas não te esqueças das subidas! nem que baixes a distância para 15km! e a bicla tem mudanças para alguma coisa (tirando a do frutis [])... e podes sempre parar para descansar. verás que umas voltas depois "aquela" subida enorme que te obriga a parar a meio e te faz deitar os bofes pela boca afinal até nem é o papão... aí vês a evolução. e tens um prémio: se sobes, em algum momento descerás. iupiiiiiiii!
Ah, agora entendi...
Sim, tenho de começar a subir (e descer). Realmente, a volta de 30kms com 54m de acumulado é para meninos...
Tenho de começar a explorar novas "rotas" aqui pela zona, que envolvam mais acumulado.
Obrigado pelos conselhos []
Realmente, a volta de 30kms com 54m de acumulado é para meninos...
Uma destas noites caí abaixo da cama e quando subi novamente só aí foram mais de 54m de acumulado. [][
]
não, não é. é para o teu ritmo actual. mas deves evoluir.
como sou amigo, leva lá trabalho de casa
Wikiloc - Esgueira - Eixo - Angeja - Cacia - Esgueira trilha - Esgueira, Aveiro (Portugal)- GPS track
Wikiloc - Esgueira - Angeja - Frossos trilha - Esgueira, Aveiro (Portugal)- GPS track (ao km 11 parece haver uma parede)
procura tb no gpsies.
mesmo que não tenhas gps (como eu) podes sempre tirar ideias.
Isso é um On One 456.
Novo ou usado?