Tópico do BTT

Depende de como gostes de andar... Acho que é mais uma questão de escolha pessoal, e estar dentro dos limites do fabricante.

Estavam de facto demasiado cheios!

Hoje antes de começar a volta tirei-lhes um pouco de ar a olho.

Que pressão costumam utilizar?

Começa com 40 psi, e depois:

Pneus menores que 2.0 + 5 psi
Trilhos secos e com pedras + 5 psi
Andando rápido + 5 psi
Andando devagar - 5 psi
Trilhos arenosos - 5 psi
Trilhos molhados com raízes e pedras - 5 psi
Biker com mais de 80kg + 5 psi
Biker com menos de 80kg - 5 psi

Aquela descida aos 8 minutos deve ser lixada de fazer numa rigida... e ainda por cima, devia estar bastante escorregadio, não?

Sim estava bastante escorregadia. De manhã quando chegámos estava a chover e aquela zona tem um micro-clima muito próprio, se não conheces um dia tens de ir lá. [;)]

Pessoal a GLS costuma ser rápida com a encomendas? Saiu de UK na sexta-feira a encomenda, quando sera que a recebo?

Parabéns pelo feito, Bruno!
Já esta traçado o destino da próxima aventura?

Com este tamanha será só para o ano pois infelizmente é preciso trabalhar...mas a viajar seria noutro pais:). Agora ca dentro logo aparecem outros, o que não falta ai é castelos para fazer tainadas:)

bike1.jpg

Muito louca !!

Malta , alguem arranja uma lista de lojas nacionais ou estrangeiras de acessórios para btt

900km é obra. apr:)

Frutis, essa montada é tua? Gosto muito dessas cabras desvairadas...

Para a minha cabrinha, devem vir uns discos XT 2012 novos, fruto de mais um dos meus negócios da china (não literalmente). Ainda não está certo certo mas muito perto disso. São é ambos de 160 e irei engordar a bicha umas gramas mas que se lixe.

Bruno4646,
Presumo q estejas a desfrutar do bom q Sagres tenha p/ oferecer mas... Então agora c/ é q vens p/ cima?

Edd :)

Qual o comboio?

Se for Regional é à borla.

Acho que não...

Tem que pagar bilhete para a burra também, a menina vai no porão de carga, e está sujeita a disponibilidade do lugar (há sempre, são uns ganchos que penduram a bicicleta pela roda da frente).

Pelo menos esta é a minha experiência em regionais. Em urbanos julgo que não paga, em alfas nunca tentei.

Back