Tópico do BTT

Redbull3, para voltinhas qualquer uma delas é boa opção.
Escolhe a que gostares mais (e a carteira também).

A 2.4 tem a vantagem de ter travões hidraulicos enquanto que a 4.0 tem mecânicos, embora esta acho que tem melhores componentes na transmissão. Os travões da 4.0 não são travões. São abrandadores...

Como o Lelo disse qualquer uma delas dá para dar umas voltinhas.

Acho que por aqui damos, eu incluído, muita importância a componentes e bicicletas "topo de gama", mas qualquer bicicleta dá para ir fazer uns trilhos e nos divertirmos um pouco.

Se vissem um companheiro que se juntou a nós da ultima vez que fomos a Monsanto, 44 anos, uma bicicleta do Decathlon, com v-brakes com os calços no limite, e arrisco-me a dizer que andava mais tanto a subir como a descer que nós todos juntos! apr:)

O que conta mesmo para andar de bicicleta é o bom espirito... e as pernas! :o

Como o Lelo disse qualquer uma delas dá para dar umas voltinhas.

Acho que por aqui damos, eu incluído, muita importância a componentes e bicicletas "topo de gama", mas qualquer bicicleta dá para ir fazer uns trilhos e nos divertirmos um pouco.

Se vissem um companheiro que se juntou a nós da ultima vez que fomos a Monsanto, 44 anos, uma bicicleta do Decathlon, com v-brakes com os calços no limite, e arrisco-me a dizer que andava mais tanto a subir como a descer que nós todos juntos! apr:)

O que conta mesmo para andar de bicicleta é o bom espirito... e as pernas! :o

Isto é bem verdade. Muitos compram bikes todas xpto só pra impressionar os amigos e perninhas... nem vê-las. Muitos até as têm encostadas na garagem sem dar uso.

Amanhã vou fazer 1 viagem de cerca de 200 kms de carro e estava a pensar levar 2 bikes lá em cima no tejadilho mas com o vento que está(forte) estou com algum receio.....:(

Que dizem?

Uma nocturna "especial"! [:)]

292099_10150964689358464_1864783903_n.jpg

da para dar umas voltas em BTT? as mudanças e a suspensão portam se bem? estou inclinado para comprar essa bicicleta

Claro que dá ... ainda hoje lhe meti mais uns km's ... sempre a andar. Estou super satisfeito com ela. Tem apenas de levar uma afinação nas mudanças.

Compras a 2.4 , investes nuns pedais , punhos e capacete ... e tá a rolar.

Nao tinha reparado que a 4.0 tinha travões mecanicos ... sendo assim vai para a 2.4.

Hoje foi assim

1106zw.jpg
1106zw.jpg

Nao liguem ao tempo , porque tive mais de 30M parado e esqueci me de por em pause ... foi a primeira vez que usei o Endomondo.

1106zw.jpg
1106zw.jpg

Last edited:
SPV obrigada pela opinião, é porque eu precisava mesmo de uma opinião sobre esta bike, tava mesmo para comprar a Quer aficion 1 suspensao total por 650 mas hoje passei na sport zone e vi esta, obvio que inferior que a Quer mas nao queria gastar muito dinheiro, e se esta da para umas voltas de BTT ja fico satisfeito

Foto muito curiosa...
Será que há mesmo assim tanta diferença entre 27,5 e 26? É que a diferença entre estas é (bem) menor que entre 29 e 27,5...

alguma coisa não bate certo... 26, 27.5 e 29 não é o diâmetro da roda? a não ser que a 27.5 não esteja no meio das outras duas, ou então os pneus têm alturas diferentes...

Nao liguem ao tempo , porque tive mais de 30M parado e esqueci me de por em pause ... foi a primeira vez que usei o Endomondo.

Depende do tlm mas nas opções dá para por em Auto-Pause, assim quando paras ele deixa de contar. [;)]

Hoje alguém andou a descer pinheiros com a Cube nova. :o

599669_436449986387507_1004805246_n.jpg

Edit: Afinal não foi com a Cube foi com a velhinha. :)

Last edited:
Depende do tlm mas nas opções dá para por em Auto-Pause, assim quando paras ele deixa de contar. [;)]

Ja fui ao setting's :) ja activei !! tava desligado ... sou mm nabo.

Tambem desliguei o som que a senhora vai sempre a cantar qq coisa !!

SPV obrigada pela opinião, é porque eu precisava mesmo de uma opinião sobre esta bike, tava mesmo para comprar a Quer aficion 1 suspensao total por 650 mas hoje passei na sport zone e vi esta, obvio que inferior que a Quer mas nao queria gastar muito dinheiro, e se esta da para umas voltas de BTT ja fico satisfeito

Eu sou muito ponderado nas compras que faço ... acho que pelo preço é impossivel comprares melhor e mais bem equipada ... agora tudo depende do nivel que queres estar.

Eu começei pelo basico e um dia que esteja num nivel superior mudo de Bike se assim se justificar ...

Agora nao tou para comprar uma bike de 1000€ toda XPTO quando nao lhe vou dar o uso devido , apenas para andar a representar na Foz para trás e para a frente como vejo muitos (sem ofensa a ninguem) que só querem uma bike de marca e bonita.

A 2.4 para mim está no preço ideal , razoavelmente equipada ou seja tem tudo o que é necessário para começar, bons travões , uma suspensão razoavel e ainda é bonita com o pintura matte fica um espetaculo parece uma Cube ehhe

A minha ainda a comprei a 379€ com 30% desconto em cartão ... agora é que baixou de preço (fiquei lixado) ... mas tambem já gastei o dinheiro todo em cartão e ainda tive mais 30% sobre o que gastei portanto até ficou mais barata embora me tivesse limitado a escolha do material à Sportzone ...
Poupa uma viagem e compra logo uns pedais decentes que os de origem sao fracos.

Nao é a Bike que faz o ciclista ... mas sim o ciclista que faz a Bike.

Back