Como o Lelo disse qualquer uma delas dá para dar umas voltinhas.
Acho que por aqui damos, eu incluído, muita importância a componentes e bicicletas "topo de gama", mas qualquer bicicleta dá para ir fazer uns trilhos e nos divertirmos um pouco.
Se vissem um companheiro que se juntou a nós da ultima vez que fomos a Monsanto, 44 anos, uma bicicleta do Decathlon, com v-brakes com os calços no limite, e arrisco-me a dizer que andava mais tanto a subir como a descer que nós todos juntos! apr
O que conta mesmo para andar de bicicleta é o bom espirito... e as pernas!![]()
da para dar umas voltas em BTT? as mudanças e a suspensão portam se bem? estou inclinado para comprar essa bicicleta
"Comparativo" 29 vs. 27.5 vs. 26
![]()
Foto muito curiosa...
Será que há mesmo assim tanta diferença entre 27,5 e 26? É que a diferença entre estas é (bem) menor que entre 29 e 27,5...
Nao liguem ao tempo , porque tive mais de 30M parado e esqueci me de por em pause ... foi a primeira vez que usei o Endomondo.
Depende do tlm mas nas opções dá para por em Auto-Pause, assim quando paras ele deixa de contar. []
Pfff... Faço isso com a minha sem a tirar da garagem... []
SPV obrigada pela opinião, é porque eu precisava mesmo de uma opinião sobre esta bike, tava mesmo para comprar a Quer aficion 1 suspensao total por 650 mas hoje passei na sport zone e vi esta, obvio que inferior que a Quer mas nao queria gastar muito dinheiro, e se esta da para umas voltas de BTT ja fico satisfeito