Tópico do BTT

ElGamal

Não achas que seria melhor negócio uma Radon Stage 6.0 nova por +300€??

==> Stage 6.0

Suspensão SID
Amortecedor Fox
Rodas Mavic Crossride
Travões Formula RX
Transmissão X9
etc

10di89g.png

ElGamal, essa bike pode ser bom negócio se estiver num estado irrepreensivel, mas o mais justo seriam uns 900€ digo eu.. Se poderes esticar para a Radon Stage 6 ficas com uma bike excelente!! [:p]

Há que contar com os portes abusados de 70€, mas vem de camião e até te ligam quando a bike está a chegar a Portugal! [:D]

Pc que pressão estás a usar na tua suntour?

Só agora vi a tua questão (Férias.... [:cool:] )

A última vez que lhe vi a pressão foi quando a montei na Believe, ou seja, vai quase fazer 2 anos. Na altura meti cerca de 70psi (+- o meu peso), essa sempre foi a regra que utilizei com a Axon [;)]

Lelo essa Cube está mesmo a pedir um guiador recto [:p] [;)]

já não escrevo aqui à muito tempo, e pelo que já andei a ver, é só novidades.
eu não tenho nada de novo na minha trek, ams a myka da minha esposa já levou uns upgrades, que além de terem tirado peso, e melhorado a performance também melhoraram a estética da bike.
levou as tais rodas ztr alpine brancas para tirar peso, amortecedor fox rp2, a suspensão epicon que já tinha mencionado á uns tempos, e à dias comprei um selim q-bik branco, porque ela fartava-se de queixar por falta de conforto.
e no ínicio do verão, comprei uma fininha. uma bh zaphire do ano passado nova, que por ser de 2011 custou-me menos 200€ do preço de tabela.
amanhã vou tentar tirar fotos das duas

Voltar
Superior