Tópico do BTT

El-hungaro-Attila-Liszi-salta-_54345576477_54115221152_960_640.jpg

Ora... cassete montada, selim, cabos passados ( eu é que me ia passando... fica muito bonito os cabos a passar por dentro do quadro, mas vai lá vai... ainda por cima os Jagwire são um pouquinho mais largos que o normal), pushloc, punhos, ajustar posições das manetes... Só falta mesmo o desviador dianteiro e a corrente e afinar tudo que é a parte que mais gosto (NOT!).

1346582641374.jpg

e no fim aplicar o bike shield dos pobres em alguns pontos... [:D]

1346582862454.jpg

São gostos.
Eu acho o Speedneedle com um look fantástico e um conforto ainda melhor. [:cool:]

View attachment 108431

108431d1346534358-topico-do-btt-21192006.jpg
Eu não acho bonito, prefiro o look dos Selle mas se tu gostas e te sentes confortável é o que interessa [;)]
Eu quando trocar terá de ser para um com "buraco", para a flatulência sair melhor [:)]

Ora... cassete montada, selim, cabos passados ( eu é que me ia passando... fica muito bonito os cabos a passar por dentro do quadro, mas vai lá vai... ainda por cima os Jagwire são um pouquinho mais largos que o normal), pushloc, punhos, ajustar posições das manetes... Só falta mesmo o desviador dianteiro e a corrente e afinar tudo que é a parte que mais gosto (NOT!).

1346582641374.jpg

e no fim aplicar o bike shield dos pobres em alguns pontos... [:D]

1346582862454.jpg
Está a ficar mesmo feia, mete isso no lixo e dá-me as coordenadas do ecoponto [:D]
Correu agora um que fez o percurso quase todo sem o pneu de trás e mesmo assim ainda fez 7º! [:D]
Viste alguma coisa do nosso tuga Emanuel Pombo?

Bons resultados! Pena o Pombo não ter feito um pouco melhor, é um rider que gosto muito de acompanhar! Não sei se já levou a spec de carnobo, carbono em DH é novidade para mim.

Eu tenho os dois e gosto mais do barulho dos Fun Works, já têm 3 anos e nada a apontar, rolam maravilhosamente bem. Os Novatec têm poucos meses, mas não me parecem ter a mesma qualidade dos Fun, os Fun têm para mim um rodar muito melhor.

Back