Tópico do BTT

aqui fica a minha :)

gfurq.jpg

Ora bem, em relação àquela cena de eu não gostar das minhas mudanças shift e querer mudar para mudanças com patilhas, andei a à procura em sites de biclas e não encontro o que quero ( há tanta variedade q estou perdido):sh).

A bicicleta tem 7 velocidades do lado direito e 3 do lado esquerdo. Alguém me pode dar um link num site de compras online com os manípulos adequados?

( nota : a bicicleta é low cost decatlon por isso queria uma coisa tb barata que não custasse tanto como a bicicleta toda[:D])

Qq dia tenho de comprar uma coisa a sério mas não tenho presas.

Last edited:
Hoje foi dia de limpeza de transmissão e troca de rolamentos que andavam a fazer um cagaçal. O pessoal dizia que era difícil de abrir e tirar o plásticos dos mesmos...foram uns segundos e confirmei o sistema da tanga que ali vai. Entre os rolamento/massa e o vedante/plástico era só areia e detritos:sh).

2liu1e9.jpg

Aqui foto do sofá. O selim mais confortável que já tive até hoje...e ainda não o experimentei com calções almofadados (era para poupar no peso[:)]). Fiquei fã.

27zg9dz.jpg

Ora bem, em relação àquela cena de eu não gostar das minhas mudanças shift e querer mudar para mudanças com patilhas, andei a à procura em sites de biclas e não encontro o que quero ( há tanta variedade q estou perdido):sh).

A bicicleta tem 7 velocidades do lado direito e 3 do lado esquerdo. Alguém me pode dar um link num site de compras online com os manípulos adequados?

( nota : a bicicleta é low cost decatlon por isso queria uma coisa tb barata que não custasse tanto como a bicicleta toda[:D])

Qq dia tenho de comprar uma coisa a sério mas não tenho presas.

tens que ver que desviador tens atrás.. a relação sram e shimano são diferentes...
quererás algo do género:
Shimano Altus M310 7 Speed Trigger Shifter | Buy Online | ChainReactionCycles.com
SRAM X3 7 Speed Trigger Shifter | Buy Online | ChainReactionCycles.com

vê se a decathlon ou a sportzone não terão isto em stock. vê tb os preços nas casas da especialidade (mas mantém as expectativas baixas...)

Alto preço... Nao sei é o tamanho... Ou o 44 ou o 45....

Costuma ser um número acima do normal.

Por outro lado pode sempre ver se uma grande superfície tem destes sapatos para experimentares e veres o tamanho certo.

Hoje foi dia de rolar até Amarante e fazer a ciclovia, o que dá uns belos 58kms.

No final da ciclovia aproveitei para tirar umas fotos. Estas são as que se aproveitaram, as restantes ficaram um pouco desfocadas...

Espero que os indecisos na compra fiquem com melhor noção de como é a Skeen! [;)]

img257zk.jpg

img256z.jpg

img254u.jpg

Para os lados de Amarante, na margem norte do Tâmega, havia dois ou três incêndios.. :mad:[8b]

A floresta dos meus trilhos foi hoje toda devastada por dois incêndios. [s)][s)][s)][s)]

Hoje fui almoçar ao pé de Nelas e depois à vinda para Viseu era para passar por Mangualde e acabei por não fazer porque o cenário à medida que me aproximava era aterrador e a quantidade de fumo no ar insuportável.
Aqui pela zona Este do concelho de Viseu à duas semanas andaram a abrir corta-fogos e a alargar os caminhos na floresta eu acho que esta acção peca por tardia, só é pena terem estragado os caminhos para a pratica do BTT pois ficaram cheios de detritos das mimosas e pedras soltas.

Hoje foi dia de rolar até Amarante e fazer a ciclovia, o que dá uns belos 58kms.

No final da ciclovia aproveitei para tirar umas fotos. Estas são as que se aproveitaram, as restantes ficaram um pouco desfocadas...

Espero que os indecisos na compra fiquem com melhor noção de como é a Skeen! [;)]

img257zk.jpg

img256z.jpg

img254u.jpg

Para os lados de Amarante, na margem norte do Tâmega, havia dois ou três incêndios.. :mad:[8b]

É pena essa Skeen não ter o esquema de cores igual ao da Skeen Carbon. Acho que esses brancos da suspensão,selim e manetes estragam um bocado a estetica da bike.

Back