eu a pensar: mas acabei de ver esta foto! pois, foi no outro forum...aqui fica a minha![]()
Foi essa que trouxeste quando vieste aqui a Monsanto?
Tinha ideia que era uma Spec.
Ora bem, em relação àquela cena de eu não gostar das minhas mudanças shift e querer mudar para mudanças com patilhas, andei a à procura em sites de biclas e não encontro o que quero ( há tanta variedade q estou perdido):sh).
A bicicleta tem 7 velocidades do lado direito e 3 do lado esquerdo. Alguém me pode dar um link num site de compras online com os manípulos adequados?
( nota : a bicicleta é low cost decatlon por isso queria uma coisa tb barata que não custasse tanto como a bicicleta toda[])
Qq dia tenho de comprar uma coisa a sério mas não tenho presas.
vou comprar uns shimano M077 para os poder usar dai estarem estes temporariamente![]()
Alto preço... Nao sei é o tamanho... Ou o 44 ou o 45....
Costuma ser um número acima do normal.
Por outro lado pode sempre ver se uma grande superfície tem destes sapatos para experimentares e veres o tamanho certo.
A floresta dos meus trilhos foi hoje toda devastada por dois incêndios. [s)][s)][s)][s)]
A floresta dos meus trilhos foi hoje toda devastada por dois incêndios. [s)][s)][s)][s)]
Hoje foi dia de rolar até Amarante e fazer a ciclovia, o que dá uns belos 58kms.
No final da ciclovia aproveitei para tirar umas fotos. Estas são as que se aproveitaram, as restantes ficaram um pouco desfocadas...
Espero que os indecisos na compra fiquem com melhor noção de como é a Skeen! []
![]()
![]()
![]()
Para os lados de Amarante, na margem norte do Tâmega, havia dois ou três incêndios..[8b]