Tópico do BTT

Nuno, parece-me MUITO bem! XO, Formula RX, Fox.. [br:)][:blush:]

Estes gajos das Radio-Activas vão lançando estes videos e informação a conta gotas no FB.

Quero saber antes de encomendar (tb ainda não estão na BD) o peso e se há mais cores, porque se for só esta... tenho de adoptar um estilo mais surfista!! [:D]

O meu desviador traseiro Shimano precisa de ser afinado, depois de uma longa e exaustiva pesquisa já encontrei a oficina certa! [:blush:]

527153_494583887236581_346079806_n.jpg

As meninas que afinem bem o traseiro do desviador...alias o desviador do traseiro...o desviador traseiro quero eu dizer!!!

A geometria da Bionicon é variável. Procura no youtube uns filmes sobre a forma como se transforma e varia a geometria. [;)]

Depois de alguma pesquisa, estou indeciso entre:

EDGE 500: 279€
Bryton Rider 50: 219€

O Bryton ganha claramente na relação preço/funcionalidades mas isto é muito dinheiro para algo que pouca gente conhece! O Garmin parece dar mais garantias e sei que é um bom produto mas para gajos tesos como eu (afinal até os meus telemóveis são mais baratos que isto [:D]) aquele 219€ do Rider 50 não param de me assolar :confused:

Depois de passar o fim de semana inteirinho a ler reviews, testes, foruns e afins, finalmente fui hoje à PatoCycles e comprei este:

GARMIN___Monitor_4cf82f7206d80.jpg

Com os 20% de desconto (gracias Edununo [;)]) ficou por cerca 183€. Não o têm é em stock, tenho que esperar 3 dias. Mas estive assim >.< de arriscar no Bryton...raio de preço! E depois ainda se meteu outra cena ao barulho:

Xperia Active

Não queria ir para um telemóvel, principalmente devido à bateria, mas quando vi isto:

Fiquei :eek:

Boas pessoal.

Queria comprar os meus primeiros pedais de encaixe, mas também queria que desse para utilizar como plataforma pois eu utilizo a bicicleta para deslocações curtas.

Acham que estes pedais desempenham o que pretendo?
PD-M530 Pedale schwarz

Boas pessoal.

Queria comprar os meus primeiros pedais de encaixe, mas também queria que desse para utilizar como plataforma pois eu utilizo a bicicleta para deslocações curtas.

Acham que estes pedais desempenham o que pretendo?
PD-M530 Pedale schwarz
eu tenho uns xpedo que são pequeniiiiinos... mas quando me apetece dar uma volta curta, em jeito de passeio, nem levo as sapatilhas de encaixe...
mas se quiseres mesmo uma plataforma, há umas de borracha que encaixam no sistema spd dos pedais.

eu tenho uns xpedo que são pequeniiiiinos... mas quando me apetece dar uma volta curta, em jeito de passeio, nem levo as sapatilhas de encaixe...
mas se quiseres mesmo uma plataforma, há umas de borracha que encaixam no sistema spd dos pedais.

Eu não necessito que tenha plataforma só queria que fossem minimamente confortáveis para andar sem as sapatilhas de encaixe.

Então entre os,

PD-M530
94tnx.jpg

e os,
PD-M 520 black
bDAgX.jpg

Quais os mais fiáveis?

Para andar com sapatilhas simples, não aconselho os 520. Se então tiverem sola fininha vais notar algum desconforto na planta do pé, para além de escorregarem muito e não teres quase base nenhuma de apoio o que se pode tornar perigoso (vulgo chicotada na canela [:D])

Podes é comprar uns 520 e umas plataformas amoviveis.

Tipo isto:

1346708908282.jpg

Last edited:
Back