NunoMCCII
Recruta n? 1202
Só não compres nessa cor s.f.f. []
O problema está mesmo aí!! [
Mas mesmo assim é melhor que cor de rosinha!! [
Nuno, parece-me MUITO bem! XO, Formula RX, Fox.. [br][:blush:]
Ainda não viste a transformer em acção. []
Já esteve bem mais leve, em duas balanças (uma analógica e outra digital) como está na foto acusa entre 13 e 13,5Kg[]
Neste momento será apenas para usar em AM...quando ganhar uma forma física minimamente decente:sh)
O meu desviador traseiro Shimano precisa de ser afinado, depois de uma longa e exaustiva pesquisa já encontrei a oficina certa! [:blush:]
![]()
Depois de alguma pesquisa, estou indeciso entre:
EDGE 500: 279€
Bryton Rider 50: 219€
O Bryton ganha claramente na relação preço/funcionalidades mas isto é muito dinheiro para algo que pouca gente conhece! O Garmin parece dar mais garantias e sei que é um bom produto mas para gajos tesos como eu (afinal até os meus telemóveis são mais baratos que isto []) aquele 219€ do Rider 50 não param de me assolar
![]()
Pessoal já alguém comprou algo na wiggle.co.uk? Feedback daquilo, conseguem dar-me?
O que é que vos parece a relação preço/componentes desta bike?
eu tenho uns xpedo que são pequeniiiiinos... mas quando me apetece dar uma volta curta, em jeito de passeio, nem levo as sapatilhas de encaixe...Boas pessoal.
Queria comprar os meus primeiros pedais de encaixe, mas também queria que desse para utilizar como plataforma pois eu utilizo a bicicleta para deslocações curtas.
Acham que estes pedais desempenham o que pretendo?
PD-M530 Pedale schwarz
Adoro! Mas os preços destas máquinas é tudo de 4k€ para cima!
Mas as SC são todas [br]
eu tenho uns xpedo que são pequeniiiiinos... mas quando me apetece dar uma volta curta, em jeito de passeio, nem levo as sapatilhas de encaixe...
mas se quiseres mesmo uma plataforma, há umas de borracha que encaixam no sistema spd dos pedais.