Tópico do BTT

ALLSTARFABIO voltando ao tema dos rolos , se comprares um conta km para colocar da maneira que sugeri , o suporte do mesmo ,tem que girar 180 graus caso contrario não consegues ver os digitos .
Compra uma tela anti-transpiração, que fixa no selim e no guiador para que o suor não caia para o quadro .Vende-se na Decathlon Decathlon - bicicletas acessórios bicicletas home trainer B'TWIN - Tela anti-transpiração B'TWIN - proteger a bicicleta da acidez do suor durante o exercício em home trainer.

Bem,
Vinha aqui lançar um "réptil".

Ontem deram-me a conhecer um outro fórum de all mountain e enduro.
Andei a bisbilhotar um pouco o fórum e encontrei um evento interessante que fazem todos os anos em Sintra que chamam de nano avalanche.

Estive à conversa com o Iuri e ficámos assim a modos que em pulgas para fazer este trajecto (claro que com mais calma)
Alguém daqui estaria interessado em ir lá testar este trajecto?
Agora não consigo colocar aqui o video do ano passado, mas se pesquisarem por nano avalanche no youtube é logo dos primeiros resultados de um user minimilk qq coisa.

Eu alinho nesse "réptil".
Para os menos convencidos, aqui fica o vídeo que ilustra o que nos espera na descida:

Estão abertas as inscrições!

ALLSTARFABIO voltando ao tema dos rolos , se comprares um conta km para colocar da maneira que sugeri , o suporte do mesmo ,tem que girar 180 graus caso contrario não consegues ver os digitos .
Compra uma tela anti-transpiração, que fixa no selim e no guiador para que o suor não caia para o quadro .Vende-se na Decathlon Decathlon - bicicletas acessórios bicicletas home trainer B'TWIN - Tela anti-transpiração B'TWIN - proteger a bicicleta da acidez do suor durante o exercício em home trainer.

O suporte que tenho nesta bike realmente não dá para rodar 180º mas logo se vê, não é problema de maior.
Eu estava na brincadeira, não necessito disso, o aluminio da bike não se constipa [:D]
Mas por acaso os rolos que vou comprar trazem um tapete para meter no chão.

ó iuri, isto será mesmo um tópico de BTT? Lançamos um repto de puro BTT e ninguém liga nenhuma e falam em rolos e fininhas e não sei que mais!

é só meninos aqui[:)] quem é que os tem no sítio? (Eu se calhar chego lá e desço a pé, mas não faz mal)

ó iuri, isto será mesmo um tópico de BTT? Lançamos um repto de puro BTT e ninguém liga nenhuma e falam em rolos e fininhas e não sei que mais!

é só meninos aqui[:)] quem é que os tem no sítio? (Eu se calhar chego lá e desço a pé, mas não faz mal)

A minha primeira desculpa seria a inscrição e repasto no "indo eu Viseu" nesse fds. A segunda a distância. A terceira é que não me sentiria à vontade a fazer esse tipo de percursos inserido numa prova (a não ser que fosse mesmo, mesmo o último a sair da partida).

Se forem acho que é quase obrigatório o reconhecimento do percurso antes do fds. E concerteza encontram pessoal disponível para vos orientar[;)]

P.S. Por acaso ando a dar uma de estrada e estradões:sh):sh):sh)

Atenção que o que estou a combinar com o iuri não é inserido na "prova", é uma ida lá ao trajecto a título pessoal, para experimentar aquilo. E ainda não temos data definida.

Temos que treinar primeiro nos rolos ,para vos podermos acompanhar . [;)]

Isso de chamar "puro" BTT tem muito que se lhe diga. O BTT tem inumeras vertentes. Essa é apenas uma delas.
Eu como não sou apreciador desse género de BTT tenho uma bike adaptada aos meus gostos, isto é, levezinha e de frente baixa para subir o melhor possível. Nem que seja às costas! [:)]

Bem, isto para os meus lados não anda nada bem, comprei uma bicicleta e andei umas 5 vezes, e já estou a ver que tenho de a vender, foi-me diagnosticado artroses na rótula do joelho e apenas tenho 31 anos.Só sei que tenho dores no joelho e não passam, e é uma doença que não tem cura, alguém mais sofre com este problema?Queria deixar uns 10 anos de sedentarismo para trás e estou a ver que tenho de voltar a ele, antes da bike já corria 1:30m na boa e tinha perdido 19kg.

Estava no gozo com o puro btt. Claro que é apenas uma vertente diferente. Só para homens. :P estou a brincar.

Foi para tirar a M... da assinatura do board express....

Last edited:
Bem, isto para os meus lados não anda nada bem, comprei uma bicicleta e andei umas 5 vezes, e já estou a ver que tenho de a vender, foi-me diagnosticado artroses na rótula do joelho e apenas tenho 31 anos.Só sei que tenho dores no joelho e não passam, e é uma doença que não tem cura, alguém mais sofre com este problema?Queria deixar uns 10 anos de sedentarismo para trás e estou a ver que tenho de voltar a ele, antes da bike já corria 1:30m na boa e tinha perdido 19kg.

Eish.. que azar!
a minha mãe tem esse problema e sofre imenso.
Cura.. nem pensa nisso, já tentou de tudo, lá se mentalizou que vai ser sempre assim.
Sê forte, é o meu conselho.

Eles hão-de aparecer...

Entretanto, aqui fica o meu "reles" vídeo da volta do fds. Façam favor de alterar a qualidade para 720p.

Back