....
A subida é a de Monte Cordoba / Sra da Assunção por Cabanas.
Não conheço, mas penso que é a pior subida à Assunção.
....
A subida é a de Monte Cordoba / Sra da Assunção por Cabanas.
Não conheço, mas penso que é a pior subida à Assunção.
Bem,
Vinha aqui lançar um "réptil".
Ontem deram-me a conhecer um outro fórum de all mountain e enduro.
Andei a bisbilhotar um pouco o fórum e encontrei um evento interessante que fazem todos os anos em Sintra que chamam de nano avalanche.
Estive à conversa com o Iuri e ficámos assim a modos que em pulgas para fazer este trajecto (claro que com mais calma)
Alguém daqui estaria interessado em ir lá testar este trajecto?
Agora não consigo colocar aqui o video do ano passado, mas se pesquisarem por nano avalanche no youtube é logo dos primeiros resultados de um user minimilk qq coisa.
ALLSTARFABIO voltando ao tema dos rolos , se comprares um conta km para colocar da maneira que sugeri , o suporte do mesmo ,tem que girar 180 graus caso contrario não consegues ver os digitos .
Compra uma tela anti-transpiração, que fixa no selim e no guiador para que o suor não caia para o quadro .Vende-se na Decathlon Decathlon - bicicletas acessórios bicicletas home trainer B'TWIN - Tela anti-transpiração B'TWIN - proteger a bicicleta da acidez do suor durante o exercício em home trainer.
ó iuri, isto será mesmo um tópico de BTT? Lançamos um repto de puro BTT e ninguém liga nenhuma e falam em rolos e fininhas e não sei que mais!
é só meninos aqui[] quem é que os tem no sítio? (Eu se calhar chego lá e desço a pé, mas não faz mal)
Normalmente vêm sempre abraçadeiras juntamente com o dorsal no saquinho dos brindes []
Em todos os que fui, as braçadeiras vinham com o dorsal.
ó iuri, isto será mesmo um tópico de BTT? Lançamos um repto de puro BTT e ninguém liga nenhuma e falam em rolos e fininhas e não sei que mais!
é só meninos aqui[] quem é que os tem no sítio? (Eu se calhar chego lá e desço a pé, mas não faz mal)
Tu arranja mas é uma namorada e se tiver uma irmã avisa-me!! [][
]
É filha única sorry []
Bem, isto para os meus lados não anda nada bem, comprei uma bicicleta e andei umas 5 vezes, e já estou a ver que tenho de a vender, foi-me diagnosticado artroses na rótula do joelho e apenas tenho 31 anos.Só sei que tenho dores no joelho e não passam, e é uma doença que não tem cura, alguém mais sofre com este problema?Queria deixar uns 10 anos de sedentarismo para trás e estou a ver que tenho de voltar a ele, antes da bike já corria 1:30m na boa e tinha perdido 19kg.
Até alinhava.... Mas sou de Braga [Eu alinho nesse "réptil".
Para os menos convencidos, aqui fica o vídeo que ilustra o que nos espera na descida:
Estão abertas as inscrições!
Eu alinho nesse "réptil".
Para os menos convencidos, aqui fica o vídeo que ilustra o que nos espera na descida:
Estão abertas as inscrições!