Tópico do BTT

Deve ser...... [:D]

Com as respectivas diferenças de equipamento e grafismo das letras (de resto o quadro é igual) não vai andar muito longe disto:

attachment.php

View attachment 109554

LoL
foste buscar uma igual à minha!! Grande escolha!

LoL
foste buscar uma igual à minha!! Grande escolha!

Foi só mesmo o quadro e não é novo mas foi comprado em loja, revisto e com garantia.
Pelo grafismo deve ser de 2010 ou 2011. Ainda é dos que diz Handmade in USA. [:D] Marketing.......... :sh)

Arrisco dizer que vai ficar a roçar nos 10,5kg! [;)]

Para o colega que está à procura de suportes, comprei um Thule há cerca de um mês na Norauto de Braga por 72,90€! Não sei se ainda estarão a esse preço..

Se calhar mais tarde vou ter de colocar um guiador mais largo. Não sei até que ponto um de 580mm não será estreito para o que este quadro dá para fazer....
Gostaria de manter um recto.

Se começares a tomar o gosto às descidas acho boa ideia colocar algo mais largo (entre os 64 a 66cms)..

Acho que ficava bem a fazer "pandan" um Easton EC90 rize ou então o 70 wide flat igual ao meu! [;)]

Attachments

• 2007092514094625790_lrg.jpg
    2007092514094625790_lrg.jpg
    64 KB · Views: 0
Uma vez que a Tuareg deixou finalmente as suas funções estradistas, já lhe montei uns pneus de monte (passou de uns slicks 1,4 para uns de BTT 2,25 [:D]), mas para prevenir os furos nas câmaras de ar, hoje optei por comprar o liquido da slime para aplicar nas câmaras de ar.

SLIME – Worldwide Leader in Tire Care – Repairing a flat tire? Slime Tire & Tube Sealant » Catalog » Catalog Products » Tube Sealant Bottles

Já alguém utilizou? Deram-se bem com isso?

Boas. Já utilizei esse liquido e não tenho queixas. Fez o que lhe competia. [;)]

Uma vez que a Tuareg deixou finalmente as suas funções estradistas, já lhe montei uns pneus de monte (passou de uns slicks 1,4 para uns de BTT 2,25 [:D]), mas para prevenir os furos nas câmaras de ar, hoje optei por comprar o liquido da slime para aplicar nas câmaras de ar.

SLIME – Worldwide Leader in Tire Care – Repairing a flat tire? Slime Tire & Tube Sealant » Catalog » Catalog Products » Tube Sealant Bottles

Já alguém utilizou? Deram-se bem com isso?
Boas,
Já utilizei e até ver cumpre o seu proposito.

Back