Tópico do BTT

Sim! Foi a minha escolha durante um ano ~3500kms, sem qualquer furos ou cortes.. Com os Rubena que tinha antes não posso dizer o mesmo, cortei os dois...

Estou a usar o último Rubena atrás com câmara para o gastar. Já vem a caminho um Crossmark kevlar! [;)]

Antes destes rubena tive maxxis. O único galo que apanhei com estes pneus foi um corte num rendez traseiro provocado por uma giesta. Rasgou-me câmara e tudo.
Usei depois outro par de rendez convertidos e não tenho nada a apontar. Apenas um prego que ficou espetado num mas que o liquido impediu que isso se traduzisse em perda de ar. Usei depois um crossmark na frente e um aspen atrás e nenhum dos dois me deixou apeado. Estes convertidos também.
A maxxis recebe toda a minha confiança e ponderarei seriamente em voltar para a marca quando estes rubena se forem.

Adquiri estas luvas no site da retto e pelas reviews parecem ser ter uma boa relação qualidade preço.
Espero que em conjunto com os punhos da ritchey reduzam as dores que costumo ter nos dedos mindinho e anelar.
AcJZV.jpg

Anexos

• AcJZV.jpg
    AcJZV.jpg
    26,7KB · Visualizações: 0
Estou a pensar mandar fazer uns stickers assim em verde, para substituir os originais em vermelho da Magura, que dizem? [;)]

318903_471303596254509_851299567_n.jpg

Sempre devem ficar melhor, tendo em conta as cores do quadro e do resto:

dsc00210h.jpg

Última edição:
Se vais manter o quadro talvez seja uma opção (embora ache que com os tocolantes vermelhos fique mais agressiva), mas cheira-me que esse quadro não se vai fazer velho aí... [:D]

Alguem tem o segura da Federaçao e precisou de o activar? quais os procedimentos?
Felizmente ( por ser a 1ª vez que preciso) e infelizmente ( por ter o azar de me lesionar), hoje tive uma lesao muscular... provavelmente sera uma rutura, apos uma analise algo superficial de um fisioterapeuta.
Como irei precisar de fazer uma ecografia e tratamentos, queria saber quais sao os procedimentos.
Ja tentei ligar para a federaçao mas nao me atendem e no call center da Liberty, estou a espera de ser atendido ha enes tempo e so me dao musica
icon_smile.gif

Duas dúvidas sobre shifters.

Os Ingleses usam os shifters dos mesmos lados que nós?

Em caso negativo, os shifters são intercambiáveis? ou o de 3 é diferente do de 9 ?

A pergunta parece estúpida, mas visores à parte, creio que são iguais? ou estou errado?

speccy

Voltar
Superior