allstarfabio
Well-known member
Estão a conseguir entrar no site do sports tracker?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estão a conseguir entrar no site do sports tracker?!
Para esticares o orçamento prepara-te para os 2000€, ai já consegues bikes muito interessantes.
Canyon | Montanha | Nerve AL 29 7.9 sub 2000 e muito bem equipada
Merida Big Ninety-Nine 1000 esta é mais carota mas tem os travões e desviador dianteiro melhor
Cube AMS 120 Pro 29 black anodized 'n white esta está mais ou menos equivalente à Merida
Destas três escolhia a Canyon por ser mais barata, mais leve e com bom equipamento.
Apesar de preferir amortecedores traseiros horizontais acho a Canyon mais bonita.
EDIT: preferia apostar em transmissão 2x10 e a Canyon é a única que têm, mas isto sou eu que preferia comprar assim.
Estava dependente para concretizar a compra da bike, do fecho de um negócio que felizmente já aconteceu.
Posso agora avançar para a compra da bike. Entretanto no site da Canyon as entregas das 29" só para semana 13... :sh)
Que cena... Não vou conseguir esperar tanto tempo. E aquela era mesmo porreira.
Acho que vou ter que ir para 26"...
pessoal arranjei um garmin 705 a bom preço mas vêm sem mapas. Ouvi falar nuns gratuitos. Valem a pena ou mais vale comprar os originais?
Estava dependente para concretizar a compra da bike, do fecho de um negócio que felizmente já aconteceu.
Posso agora avançar para a compra da bike. Entretanto no site da Canyon as entregas das 29" só para semana 13... :sh)
Pessoal,
Consigo arranjar isto:
Specialized Bicycle Components
A um preço especial. []
O que acham das suspensões RS? Perdem muito para as FOX?
Pessoal,
Consigo arranjar isto:
Specialized Bicycle Components
A um preço especial. []
O que acham das suspensões RS? Perdem muito para as FOX?
Estivemos também com um senhor chamado José António Garcia, que tem a particularidadee de ter feito perto de 97 000 km pelo mundo em peregrinação, como forma de agradecimento à virgem por ter sobrevivido a um naufrágio em mar alto na Noruega.
Esse senhor era pescador e o seu barco naufragou, tendo sido o único sobrevivente.
Esperou 9h entre cadáveres até ser resgatado, e esteve quase um ano em recuperação, mas desde aí percorreu muitos dos lugares considerados altares do mundo.
Conheceu o Papa João Paulo II e o Dalai Lama.
Já esteve no Tibete, Índia, Nepal, Sibéria, África, Canada, China, Israel e Equador.
Tinha também já passado por Portugal: no Porto tinham-lhe roubado a bicicleta, a mochila e o dinheiro e depois, chegado a Fátima e sem comer havia já dois dias, pediu esmola a um padre. Segundo nos disse, a resposta do padre foi que Jesus Cristo tinha andado 40 dias no deserto sem comer, portanto ainda podia aguentar mais 38.
Até senti vergonha da imagem que ele levou do nosso país.
Estava agora a regressar de Santiago de Compostela, indo para S. Sebastian, onde ia encontrar a sua família e conhecer netos que nunca tinha visto.
Um feito, sem dúvida!
O jantar foi em comum.
Nem tenho comentários...