Tópico do BTT

o gajo que os vai meter disse que rondavam os 12 euros, espero que sejam bons porque gosto de dar brita ao descer e preciso de travões [:)]
alias, acho que vou deixar de travar [:D]

o gajo que os vai meter disse que rondavam os 12 euros, espero que sejam bons porque gosto de dar brita ao descer e preciso de travões [:)]
alias, acho que vou deixar de travar [:D]

E qual é a constituição delas? Orgânicas? Semi metálicas? Marca? As minhas ashima semi metálicas ficaram em 8€ o par.
Se queres dar brita a descer aposta em orgânicas/resina.

nao sei mesmo, eu nao pesco nada disso amigo, mas amanha ja saberei o que o sujeito vai meter, so apartir de agora é que vou começar a ter umas luzes sobre estes assuntos

e mais, a minha specialized vai ter que levar tambem uma caixa de direcção, nao tenho noção de valores, falaram de uma caixa em esferas por volta dos 15 euros e de outra caixa melhor que custava uns 30 euros

Pelo que já tinha visto para além de DH, têm enduro/AM e até XC.

É um sítio a ir, assim como a Terras de Bouro (há um grupo que fez uma série de trilhos e organiza voltas) e à Lousã (não sei como anda o centro daquilo...)

e mais, a minha specialized vai ter que levar tambem uma caixa de direcção, nao tenho noção de valores, falaram de uma caixa em esferas por volta dos 15 euros e de outra caixa melhor que custava uns 30 euros

Com uma Specialized e a comprar caixas de direcção de 15 euros, a sério?

Compra uma boa caixa com rolamentos fechados.

Rescaldo da voltinha de fim‑de‑semana.
1400m de acumulado em 40km de percurso. Para mim foi duro, mas feito com mais à vontade que a prova de lousada. Aqui os treinos mono-semanais tem ajudado.

Em relação à bike já a vou conhecendo melhor e já noto algumas fragilidades. Nomeadamente nos travões.. Nao tenho grande confiança a descer e penduro-me bastante neles. E em zonas mais técnicas o facto de a travagem ter de ser com dois dedos causa-me algumas dores no pulso. E este fim‑de‑semana cheguei ao seu limite. Ficaram mtooooo quentes. Deore XT a caminho!

Outra fragilidade inesperada foi a suspensão frontal RS reba RL. Ou é de mim ou vibra mto no plano sagital da bicicleta. Esta vai demorar a m€lhorar!

Ah já me esquecia... Fui ao chão 2 xs... Raio dos pedais![:D]

Last edited:
Hoje "constatei" que as luvas que tenho de inverno da specialized.... nem pareciam de inverno...
Havia alturas que nem sentia os dedos.
Vou ter de comprar umas luvas mesmo quentinhas para estes dias de frio... pelo menos aqui na minha zona hoje esta um dia muito frio... passeio junto a alguns locais a beira rio, e os campos ja estavam todos branquinhos
icon_smile.gif

Que luvas quentinhas o ppl esta a usar?

Back