Tópico do BTT

a quem tem a magura durin race:

podem colocar fotos da posição do bloqueio no guiador? É que a posição em que coloquei o meu não parece a melhor!

[FONT=Tahoma, Calibri, Verdana, Geneva, sans-serif]Já há muito que nao dizia nada por aqui, no entanto vou fazer um resumo do que tenho feito[:D]
Em Agosto tive uma lesão no menisco interno do joelho esquerdo e tive parado durante cerca de 1mes a fazer fisioterapia.
entretanto tenho andado todos os Domingos, durante a semana nao tenho oportunidade. Esta semana comprei os pedais Shimano m520 e fui estriar-los hoje[:D] escusado será dizer que cai duas vezes, parado[:)] grande sensação, cair em camara lenta e ainda ouvir uma boca de uma senhora a dizer: tens de te equilibrar... No entanto noto que aproveitei muito melhor a forca que exerço no pedal.

Hoje foram 36 km cheios de lama e com muita chuva e vento, agora que tou parado noto que sinto um desconforto no menisco interno da perna direita, será que preciso de ajustar os cleats?[/FONT]

Bem e depois de meter pastilhas novas(ashima) e ter feito uma revisão geral à bike hoje foi dia de 40kms na lama, a bike portou-se lindamente e meteu mudanças como nova, já tinha saudades disso! Desde junho que nunca tinha sido afinada :sh)
Quanto ás pastilhas que meti, ao inicio estava-me a passar, só chiar e travar nada mas ao fim lá passou a goma inicial e já trava como deve ser e não chia :)

escusado será dizer que cai duas vezes, parado[:)] grande sensação, cair em camara lenta e ainda ouvir uma boca de uma senhora a dizer: tens de te equilibrar...
[:)]
acho que os pedais vêm com 2 quedas "paradas" de fábrica.
uma vez (quando comecei a andar com os pés presos) desencaixei o pé direito e caí para o lado esquerdo.. mesmo nas silvas.

[:)]
acho que os pedais vêm com 2 quedas "paradas" de fábrica.
uma vez (quando comecei a andar com os pés presos) desencaixei o pé direito e caí para o lado esquerdo.. mesmo nas silvas.
Eu foi mesmo por esquecimento de tirar os pés. Puxei o pé esquerdo para cima como fazia "antigamente" mas ele nao saiu[:)] o mais caricato é que levantei-me e quando ia a arrancar tive de parar de novo...adivinha lá o que aconteceu? Exactamente igual:sh) vá lá que foi só mesmo duas vezes e que foi no inicio, depois no resto do caminho ia sempre com isso na cabeça e comecei a antecipar as coisas.

Agora tava aqui a lembrar-me e acho que o meu joelho direito ficou afectado por ter dado com ele no quadro ou noutro sitio qualquer, ta a doer-me. Mas mesmo assim acho que vou colocar o cleat da sabatina esquerda mais virada para fora.

Terei eu sido o único que nunca caí parado com os pedais de encaixe? Não é para me gabar, mas fico surpreendido com os relatos de quem cai...

Já agora, os meus pedais são uns Scott que já vinham com a bicicleta. Experimentei muitos, em bicicletas de amigos, mas sempre adorei os meus! Não os troco nem por nada!

Ora eu no primeiro dia caí logo duas vezes [:D][:D]
A primeira porque desencaixei o pé direito e caí para a esquerda, e a segunda vez porque esqueci completamente que ia encaixado, parei de repente, e o resultado vocês já sabem. [8b][:D]

Eu também nunca dei dessas quedas parvas por esquecimento de que tinha pedais de encaixe. Contudo já caí várias vezes devido aos pedais, tipo aparecer um obstáculo e não ser rápido o suficiente a desengatar, mas isso foi nos inicios.

eu sou mais um dos que caí com os pedais de encaixe....devo ter feito umas 5/6 quedas no inicio... [:D][:D][:D][:D][:D]
é tudo uma questão de habito.

Eu caí uma vez. Foi na 2ª volta com pedais de encaixe, numa subida cheia de pedras grandes parei onde não esperava e não consegui desencaixar a tempo.

Até ver ainda não usei o tal stock de quedas incluido nos pedais.

Já apanhei alguns sustos quando para parar, solto o pé de um lado e inclino a bike para o outro...

Finalmente Montada!
Esse selim parece estar muito para baixo. ;)Gostei da bike mas não aprecio muito a mistura de marcas "não neutras" que aí tens. Grade Cube, selim Specialized não ficam lá muito bem numa Canyon. Umas marcas "neutras" como, por exemplo, Tacx, e Selle Italia ficariam melhor.

Por acaso um amigo meu que mora em viseu mostrou me essa noticia ontem. Em Janeiro irei visita-lo e caso ja esteja a funcionar, irei experimentar.

So nao percebi uma coisa... ha 5 rotas, salvo erro, e o total dessas rotas sao 30Kms, ou o a rota maior tem 30Kms?

Por acaso um amigo meu que mora em viseu mostrou me essa noticia ontem. Em Janeiro irei visita-lo e caso ja esteja a funcionar, irei experimentar.

So nao percebi uma coisa... ha 5 rotas, salvo erro, e o total dessas rotas sao 30Kms, ou o a rota maior tem 30Kms?

Sinceramente também não consigo perceber, a noticia não é muito esclarecedora.

Precisava da vossa ajuda...
Que modelos é que a mercedes benz comercializa de bikes?
So encontro uma ediçao especial de 100 unidades e que custa 5900euros... mas hoje falaram-me de uma mais acessivel, mas nao encontro nada sobre esse modelo... Nem nome nem especificaçoes.
Alguem tem conhecimento dos modelos?

Back