Tópico do BTT

O unico motivo é por uma questao de valores. Propuseram um negocio e gostava de saber o valor comercial ou pelas caracteristicas,quanto valera,pois o preco comercializado estara influenciado pela marca em questao.

Nesse site esta a 2000€... Eu consigo um preço um pouco mais abaixo ( umas centenas de euros).
A bike valera os 2000 ou o preço esta infalcionado por ser Mercedes Benz?
Andava inclinado para a Specialized Camber, mas por mais uns trocos ofereceram me este negocio e como nao estou muito dentro de preços e material, estou a pedir a vossa opiniao

Last edited:
no minimo tens de nos indicar os principais componentes e estado de uso, tipo suspensão, mudanças, transmissão, travões, idade, para se poder dar "um palpite"

speccy

Boas hoje a minha specialized foi para a manutençao, alem de afinações, pastilhas, levou tambem um pneu Maxxis crossmark 2.10 sem arame.
que tem a dizer deste pneu?

Boas hoje a minha specialized foi para a manutençao, alem de afinações, pastilhas, levou tambem um pneu Maxxis crossmark 2.10 sem arame.
que tem a dizer deste pneu?

Porreirissimo.
Quando os meus rubena derem o peido mestre vêm para cá dois desses.

Last edited:
Comprei uns travões Formula RX so que mangueira para o travão traseiro fica pequena... Estive a ver e uma original da formula custa 48€... Haverá outras hipóteses mais em conta?

P.ex uma shimano com as ligações semelhantes, parece-me pelo menos fica por 16€...

Em relação aos travões, mesmo com os discos deore notei uma diferença para melhor.. [:cool:]

Comprei uns travões Formula RX so que mangueira para o travão traseiro fica pequena... Estive a ver e uma original da formula custa 48€... Haverá outras hipóteses mais em conta?

P.ex uma shimano com as ligações semelhantes, parece-me pelo menos fica por 16€...

Em relação aos travões, mesmo com os discos deore notei uma diferença para melhor.. [:cool:]

Uma das soluções poderá ser trocar as mangueiras (se a da frente for suficientemente grande para servir no travão de trás).

Uma das soluções poderá ser trocar as mangueiras (se a da frente for suficientemente grande para servir no travão de trás).

Se assim desse, nem era necessário trocar as mangueiras, bastava colocar o travão da frente atrás e o de trás à frente, pois os RX são reversíveis. [;)]

A Jagwire tem uns kits. Já tive uns e dão para os 2 travões. Podes escolher a cor das mangueiras e tudo. Contudo são uns 30 euros da mangueira + 15 das ligações.

no android, como é que saio do endomondo? fica sempre a correr?
é mesmo nabice minha: não sei sair das aplicações no android! [8b]

edit: já consegui

Last edited:
Se assim desse, nem era necessário trocar as mangueiras, bastava colocar o travão da frente atrás e o de trás à frente, pois os RX são reversíveis. [;)]

A Jagwire tem uns kits. Já tive uns e dão para os 2 travões. Podes escolher a cor das mangueiras e tudo. Contudo são uns 30 euros da mangueira + 15 das ligações.

Ja estive a ver desses, mas nao encontrei o kit para os RX. Só R1 e formula oro.. São esquisitos os da Jagwire.

o chato é que pelos mais 48€ quase que trazia os R1 X com o tamanho correto. Entretanto fiz a montagem com a mangueira a passar pelo meio do quadro.. Faz o trabalho mas fica mal...

Boas festas companheiros do pedal. [;)]

3797_544179902276840_2094456781_n.jpg

Back