Tópico do BTT

Não, pelo que já pesquisei na net, não estás a dizer nenhuma barbaridade. Segundo li são bons aros. Os cubos não sei quais são, :confused: sei apenas que eram as rodas originais de uma Scott scale 35.
Em todo caso, já fiz negócio, pelo preço acho que vale a pena o risco. [:cool:] Vou busca-las ou amanha ou sábado e na pior das hipóteses vendo-as depois.[:D][;)]

Aqui com a X9 BB30.

F2.jpg
attachment.php

Por 30 euros arranjei este menino que está mesmo novo.

attachment.php

XTR FD-M971.jpg

Yey, já coloquei os Deore na minha, ainda preciso cortar os cabos, não sei porque é que a Shimano manda os travões com cabos tão longos.

Os manípulos têm uma segurança qualquer, tem de se forçar um pouco até eles se mexerem, dá para tirar aquilo?

Os cabos são longos porque há quadros e quadros. Há desde um S a um XL, há quadros em que os cabos dão umas voltas malucas para se colocar, etc.... [;)]

Não estou a perceber essa parte da protecção. Os Deore 2012 que tive não tinham nada disso.

Os cabos são longos porque há quadros e quadros. Há desde um S a um XL, há quadros em que os cabos dão umas voltas malucas para se colocar, etc.... [;)]

Não estou a perceber essa parte da protecção. Os Deore 2012 que tive não tinham nada disso.

Quando apertas o manipulo há uma primeira resistência que se vence e só depois é que se começa a travar.

Só eu é que não arranjo amigos desses que vendam XTR a 30€...
Não há lá mais Nuno? E o resto da transmissão, não queres perguntar!? Nem precisa de ser XTR.
[;)]

Eddy as BlackJack são de rolamentos. Se os apertos rápidos estão bem apertados (o edias já passou pelo mesmo com as dele e era a roda mal apertada
icon_smile_big.gif
), vê umas peças que existem de cada lado do cubo que servem para dar um aperto. Nas minhas BlackJack já os tive que re-apertar uma vez a roda da frente
icon_smile_wink.gif

Consegues identificar melhor a peça que falas?
Não quero apertar ou mexer em coisas que não deva.

Edd :)

Last edited:
Foi um colega do forumbtt. Pedi um desviador down-swing e ele arranjou-me um XT a 20 euros. Só que se confundiu e o que ele pensava ser down-swing era na realidade top-swing. Devolvi o XT e por mais 10 euros recebi um XTR down-swing. Está mesmo novo.

Ao fim de 4 anos sem lhes tocar os meus Hope M4 precisam de revisão.
Já vi a espessura dos discos e têm ambos à volta dos 2.30mm de espessura (até parece que nunca foram usados[:D]).
Quero mudar o óleo (preciso de comprar dot 5.1) e colocar 2 pastilhas (da marca) sinterizadas. Se alguém souber de lojas com promoções ou preços baixos avise.

Boas,

Ao pessoal das magura durin race de 2012:

Eu noto uma pequena folga no primeiro milímetro em que a suspensão afunda e retorna à sua posição inicial. Nota-se se se fizer uma ligeira pressão para baixo no guiador de forma a afundar o mínimo possível a suspensão. Já pedi opinião em 2 lojas e dizem achar normal mas o que é facto é que em terrenos planos com ligeiros desníveis sinto um toc toc no guiador que é desconfortável pois parece uma folga.
Também dizem que com o uso pode desaparecer esse toc toc pois dá a ideia de ser a suspensão um bocado justa nas jarras.
Eu tenho ideia que a minha reba nao fazia isto mas gostava de saber a vossa opinião.

As prendinhas atrasadas para a bike estão encomendadas e ao contrario de muita gente nesta altura do ano, vai perder peso.

BVmcd.jpg

TRUVATIV STYLO WORLDCUP 31,8 110MM 130 grs em media

S5ToQ.jpg

RACE FACE DEUS RIZER 31,8 230g

O peso do conjunto fica á volta dos 360g(isto se o peso anunciado for realista) e a bom preço.

Back