GreenArcher
New member
esta foi a solução que adoptei.
Sabes indicar-me o site da automaxi? Gostaria de encontrar as referencias e se possivel valores para o meu caso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esta foi a solução que adoptei.
comprei na norauto; como tenho uma carrinha com as barras, o sistema é universal.Sabes indicar-me o site da automaxi? Gostaria de encontrar as referencias e se possivel valores para o meu caso.
comprei na norauto; como tenha uma carrinha com as barras, o sistema é universal.
if you’re on a budget, go for the basic but effective Automaxi Supra set. It’s great value
em situações normais, não.
mas há vários factores que podem diminuir a vida de uma corrente:
- pedalar com a corrente suja (areias, lama)
- má lubrificação
- cruzar a corrente (ainda esta manhã, estávamos eu e o frutis a subir o bom jesus atrás de 2 fulanos - que não conhecíamos - e AMBOS estavam a cruzar a corrente - no caso na avozinha e no 5 ou 6 carreto)
Isto é o que?
Usar o prato pequeno/grande com carretos pequenos/grandes. A corrente fica cruzada.
Hoje os pneus Smart Sam da Schwalbe mostraram o seu potencial e estão aprovados.
Primeiro nunca apanhei tanta lama como na volta de hoje o pneu ficava completamente enterrado na lama, e não teve qualquer problema em libertar-se dela (não era aquela lama barrenta mas era uma mistura de folhas e lama "normal ?")
Segundo, tive que fazer uma travagem de emergência para não atropelar dois corvos que levantaram voo e passaram á minha frente, o piso estava cheio de folhas e terra húmida e mesmo assim apesar de estar sentado consegui(sem querer) sacar uma égua, felizmente sem queda.apr![]()
Conclusão, se para o Verão estes pneus são bons para Inverno, não tenho nada a apontar.[]
Isto de facto cada c* cada sentença[]

Já alguém experimentou dual control xtr?
Tenho em vista este negócio:
Os meus desviadores (X9 tr e X7 fr) e shifters (X9) + os meus travões slx + 100€ por dual control xtr + desviador tr xtr + desviador fr xt
EDIT: iguais a estes
Uploaded with ImageShack.us
Por outro lado, não tenho queixas nenhumas do meu "set".
Aiiii [8b]
Dual Control? Eu não me metia nisso. Ficar com travões e shifters presos uns aos outros..... para mim não dá.
É mesmo essa a questão... No entanto seria um salto em qualidade.
Tenho dúvidas..... Ficarias com uma gama acima mas por outro lado ficavas limitado. Eu não trocava.
Se me falasses nuns shifters XTR e travões XTR separados, aí sim, diria-te para avançares.