allstarfabio
Well-known member
Não te esqueças das galochas allstarfabio!
E o fato de mergulho eheh
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não te esqueças das galochas allstarfabio!
Pois, tava a achar estranho vires a Famalicão para depois ir para Covelas.Eu não, sou da Maia e parto da Maia com uns colegas.
Eu no teu lugar tirava uns elos à corrente.
Pois, esses são mesmo os campeões do peso e autenticas tábuas. Acredito que se moldam à nossa fisionomia mas qualquer coisa com mais de 70km's já deve doer![]()
Lá está, uma boa carneira e prostata de aço também ajudarão []
cumps

LX? As manetes? Não é tudo XTR?
Essas rodas são as XT M778?
É que vi umas XT M778 e acho que a diferença é o eixo de 15mm no cubo da frente. São tubeless, certo? Sempre a andar bem até agora?
Afinal sempre veio chuva, e de que maneira...era cada dilúvio.Hoje foi chuva, chuva e mais chuva. E lama também. []
Os trilhos todos sujos, cheios de árvores caídas, muros tombados etc..... :sh) Uma desgraça. Cheguei a sentir-me meio perdido nos trilhos do costume. Quase não os reconhecia.![]()
Para quem conhece as canyon nerve al, o sistema de amortecedor traseiro tem bloqueio no guiador? Sente-se muito a suspensao a bombear a pedalar em alcatrão?
nem digas nada... mas anda aqui a ideia de uma suspensão total (canyon nerve al 7.0) a fermentar!