Tópico do BTT

Até ficou bem. Esse quadro é para suspas de 100mm certo? Num quadro desses um recto também não fica mal. Já num de 120 ou mais, acho mais interessante um sobre-elevado, quer funcionalmente e até esteticamente.

De origem, dependendo do nível de equipamento vinha montada com um recon ou com uma fox ambas de 120. A minha manitou tem 120 de curso.

Minimamente decente? Esta impecável. Com a tua descrição até pensei que fosse ficar tipo saco plástico [:D]

Tenho lá uma fininha para acabar, mas as fitas vão ser colocadas na loja de certeza [:p]

Já tinha colocado várias fitas e até é bastante simples, mas estas são mesmo complicadas. Poderiam ter ficado melhor mas ao fim de 3 ou 4 tentativas já me doíam as mãos.

Se fosses de perto da Maia até te ajudava a colocar isso. [;)]

Deore M610.

A Shimano já apresentou a colecção 2013-14 para a gama Deore, agora com a referencia 610.
Muita inspiração na gama XT e SLX, pedaleiras duplas e adaptadas às rodas 29 e 27.5 - exemplo da nova tripla 40-30-22.

Shimano Deore 2013-2014 Mountain Bike Groupset - Details Revealed - BikeRadar

Muito interessante.

1361983927685-178nhdm73c5r0-670-70.jpg

Até o desviador já tem versão Shadow Plus.

A gama deore está cada vez melhor, mas para mim é opção fora do baralho visto que me vou manter fiel às 9v. Parece que a Shimano quer converter tudo à força para as 10v.

A gama deore está cada vez melhor, mas para mim é opção fora do baralho visto que me vou manter fiel às 9v. Parece que a Shimano quer converter tudo à força para as 10v.

Pelo andar da carruagem, lá chegará o dia em que nos vamos ver obrigados a mudar para 10v por falta de material.

Pois, só por esse motivo mudarei então [s)] ou então começo a ser consumidor da gama Acera 9v ou Alivio 9v, e vai ser um Alivio para a carteira também [:D]

Já tinha colocado várias fitas e até é bastante simples, mas estas são mesmo complicadas. Poderiam ter ficado melhor mas ao fim de 3 ou 4 tentativas já me doíam as mãos.

Se fosses de perto da Maia até te ajudava a colocar isso. [;)]

Quando/Se um dia a acabar é coisa a combinar, obrigado. [;)]

Pois, só por esse motivo mudarei então [s)] ou então começo a ser consumidor da gama Acera 9v ou Alivio 9v, e vai ser um Alivio para a carteira também [:D]

Antes disso compro um stock jeitoso de cassetes e correntes que por essa altura devem estar ao preço da uva mijona e vou partir os dedos a fazer figas para que os outros componentes da transmissão não dêem barraca e continuo feliz da vida com as minhas 9v. lol
Mas antes disso, provavelmente ficamos é sem mercado de pneus...

Ora boas.

Também me rendi às fininhas e em meados de Março comprei esta bichinha:

Uploaded with ImageShack.us

É a Synapse Ultegra Réplica 2012, que consegui a bom preço por ser do ano passado.
Em pouco mais de 3 semanas e com cerca de 900kms feitos, o balanço é muito positivo. Muito ágil e confortável tenho me dado prazer fazer kms em alcatrão, coisa que só fazia por recurso à falta de companhia para o BTT.

Agora é ganhar perna e meter-lhe kms!

Há pouco tempo andei com a febre da fininha e tive um negócio quase fechado... Agora que voltei em força ao BTT estou com a febre de uma suspensão-total.. [:D]

A bem da carteira, tenho de esperar que a febre passe!

Malta das redondezas... amanhã, mais uma incursão no circuito de Santos Evos. Aos interessados, pelas 15h em frente ao 1º café que se encontra depois do cruzamento.

Já que estamos numa de fininhas[:cool:]
dsc05203k.jpg

dsc05204k.jpg

dsc05210we.jpg

A rolar desde 14 de março,tem sido o meu meio de transporte para o trabalho,conta já com 1333 kms,com 2 furos!!
O único ponto negativo que eu encontro é a falta de precisão do desviador traseiro,não consigo o afinar!
Muitas vezes é preciso mais um pequeno toque para a mudança entrar!

Senhorpedro,adorava ir mas não posso!

A minha fininha já tem uns 5 meses e só agora passou a barreira dos 1000km's :sh)

Antes disso compro um stock jeitoso de cassetes e correntes que por essa altura devem estar ao preço da uva mijona e vou partir os dedos a fazer figas para que os outros componentes da transmissão não dêem barraca e continuo feliz da vida com as minhas 9v. lol
Mas antes disso, provavelmente ficamos é sem mercado de pneus...

Nem de propósito, recebi hoje um kit para meter na Believe [:D]

20130419_162116.jpg

@Rider, isso tem um Ultegra, por isso tem de trabalhar bem. [;)]

@cpmonteiro, está 5 estrelas! [:cool:] Essa loja é onde?

Back