Tópico do BTT

Até ficou bem. Esse quadro é para suspas de 100mm certo? Num quadro desses um recto também não fica mal. Já num de 120 ou mais, acho mais interessante um sobre-elevado, quer funcionalmente e até esteticamente.

De origem, dependendo do nível de equipamento vinha montada com um recon ou com uma fox ambas de 120. A minha manitou tem 120 de curso.

Minimamente decente? Esta impecável. Com a tua descrição até pensei que fosse ficar tipo saco plástico [:D]

Tenho lá uma fininha para acabar, mas as fitas vão ser colocadas na loja de certeza [:p]

Já tinha colocado várias fitas e até é bastante simples, mas estas são mesmo complicadas. Poderiam ter ficado melhor mas ao fim de 3 ou 4 tentativas já me doíam as mãos.

Se fosses de perto da Maia até te ajudava a colocar isso. [;)]

Deore M610.

A Shimano já apresentou a colecção 2013-14 para a gama Deore, agora com a referencia 610.
Muita inspiração na gama XT e SLX, pedaleiras duplas e adaptadas às rodas 29 e 27.5 - exemplo da nova tripla 40-30-22.

Shimano Deore 2013-2014 Mountain Bike Groupset - Details Revealed - BikeRadar

Muito interessante.

1361983927685-178nhdm73c5r0-670-70.jpg

Até o desviador já tem versão Shadow Plus.

A gama deore está cada vez melhor, mas para mim é opção fora do baralho visto que me vou manter fiel às 9v. Parece que a Shimano quer converter tudo à força para as 10v.

Pois, só por esse motivo mudarei então [s)] ou então começo a ser consumidor da gama Acera 9v ou Alivio 9v, e vai ser um Alivio para a carteira também [:D]

Pois, só por esse motivo mudarei então [s)] ou então começo a ser consumidor da gama Acera 9v ou Alivio 9v, e vai ser um Alivio para a carteira também [:D]

Antes disso compro um stock jeitoso de cassetes e correntes que por essa altura devem estar ao preço da uva mijona e vou partir os dedos a fazer figas para que os outros componentes da transmissão não dêem barraca e continuo feliz da vida com as minhas 9v. lol
Mas antes disso, provavelmente ficamos é sem mercado de pneus...

Ora boas.

Também me rendi às fininhas e em meados de Março comprei esta bichinha:

Uploaded with ImageShack.us

É a Synapse Ultegra Réplica 2012, que consegui a bom preço por ser do ano passado.
Em pouco mais de 3 semanas e com cerca de 900kms feitos, o balanço é muito positivo. Muito ágil e confortável tenho me dado prazer fazer kms em alcatrão, coisa que só fazia por recurso à falta de companhia para o BTT.

Agora é ganhar perna e meter-lhe kms!

Há pouco tempo andei com a febre da fininha e tive um negócio quase fechado... Agora que voltei em força ao BTT estou com a febre de uma suspensão-total.. [:D]

A bem da carteira, tenho de esperar que a febre passe!

Já que estamos numa de fininhas[:cool:]
dsc05203k.jpg

dsc05204k.jpg

dsc05210we.jpg

A rolar desde 14 de março,tem sido o meu meio de transporte para o trabalho,conta já com 1333 kms,com 2 furos!!
O único ponto negativo que eu encontro é a falta de precisão do desviador traseiro,não consigo o afinar!
Muitas vezes é preciso mais um pequeno toque para a mudança entrar!

Senhorpedro,adorava ir mas não posso!

A minha fininha já tem uns 5 meses e só agora passou a barreira dos 1000km's :sh)

Antes disso compro um stock jeitoso de cassetes e correntes que por essa altura devem estar ao preço da uva mijona e vou partir os dedos a fazer figas para que os outros componentes da transmissão não dêem barraca e continuo feliz da vida com as minhas 9v. lol
Mas antes disso, provavelmente ficamos é sem mercado de pneus...

Nem de propósito, recebi hoje um kit para meter na Believe [:D]

20130419_162116.jpg

Voltar
Superior