Tópico do BTT

Pelo preço é de arriscar, resta saber o tamanho (é compra online, não é?).
Eles têm lojas em Portugal, não sei é se os preços são iguais, no entanto vou tentar experimentar numa loja, ou ver se alguém usa/usou e me possa dar feedback sobre o tamanho.
Btw, toda a gente me têm recomendado os pedais shimano m520 como melhor compra tendo em conta o rácio qualidade/preço, que me dizem?

Eles têm lojas em Portugal, não sei é se os preços são iguais, no entanto vou tentar experimentar numa loja, ou ver se alguém usa/usou e me possa dar feedback sobre o tamanho.
Btw, toda a gente me têm recomendado os pedais shimano m520 como melhor compra tendo em conta o rácio qualidade/preço, que me dizem?

Digo o mesmo[:D]

Ora bem, hoje foi dia de fazer testes como deve ser! Singles brutais e algum piso rolante, o essencial para testar uma máquina [:cool:]

Aqui esta a menina que montei de manha, também andei numa flash factory team mas andei muito mais na scalpel. Só posso dizer que fiquei maravilhado com isto a descer e a subir, nem se sente que é uma 29er, logo uma cumplicidade brutal com a bike em minutos. Adorei a lefty(mas essa já conhecia bem) e todo o comportamento no geral mas a transmissão toda x0 também me deixou agua na boca, super precisa! Só tem mesmo um contra, os 5 mil e tal € que custa lol

(epa copiei o texto do facebook não me apeteceu escrever de novo [:D])

Os Avid Juicy da minha RR estão nas ultimas. As bombas deixaram sair óleo e agora estão uma miséria.

Estou numa de comprar algo um pouco melhor, mas sem entrar em loucuras. O que me aconselham, de preferência compras online com preços decentes e boa relação preço qualidade?

Eu até à pouco tempo considerava os Shimano Deore uma boa relação preço/qualidade, e ainda são, mas desde que os troquei por uns Formula Oro K24 já usados, prefiro 10x os Formula pela ergonomia, potência. O preço é que...

Em relação ao vídeo, essa besta do Opel Combo (ou Vauxhall lá no sitio) devia era de levar com um espigão na testa [:D] É por essas e por outras que costumo andar com um espigão velho pendurado na mochila, just in case...

Se estás contente com eles, com uma limpeza e sangramento ficam quase novos.. Eu tinha uns com 4 anos, sangrei e ficaram muito bons. Mas engraçado que pouco depois troquei-os, agora ando com uns formula R1, o preço novo é proibitivo mas usados arranjam se bons negócios.

Em termos de travões, depois de ter passado pela avid (que gostei) e sem ter ido para outras marcas, tenho a dizer que por agora, estou rendido à shimano. Não são os mais potentes, mas também não são os mais "fracotes" mas são super fiáveis e de uma manutenção extremamente fácil de se fazer (sangramento). Tanto os velhinhos BR 486 como os SLX não me deram qualquer chatice e parece que os XTR vão pelo mesmo caminho. Tenho é de trocar de pastilhas outra vez, pois as metálicas que lá andam agora só foram boas no inicio. Agora, além de não terem uma travagem por aí além, fazem uma barulheira descomunal. A ver se arranjo orgânicas.

Ontem no Jamor...

551516_372066976235036_1023699017_n.jpg

430525_372067122901688_1408481903_n.jpg

295740_372067049568362_1487761419_n.jpg

65630_580455945320243_1661773778_n.jpg

Vinha doido na Scalpel depois acontece isto:
430483_580477868651384_1786810820_n.jpg

E se calhar vem uma coisa destas:
producto585-157.png

[:D]
No capacete não foi nada de grave, foi nas árvores a seguir ao single da foto muito baixas e eu descuidei-me e acertei num ramo, mas não me mandou ao chão nem nada, foi só um toque de cosmética no Bell [:D]

Back