é que eu ainda por cima percebo pouco disto, ao comprar em segunda mao nem sequer sei identificar se os componentes sao alguma coisa decente ou se estao em boas condições :sh)faz como eu, comprei em 2 mao . Há por ai bons negocios, pessoal que desistiu de btt e quer bike de estrada, etc.
Eu encomendei na sexta uns pedais de encaixe e umas sapatilhas, espero não me arrepender....Vou fazer um downgrade, vou tirar os pedais de encaixe e meter uns normais. Acho-o mais seguro pelo menos para já.
Outra coisa é que vem com uns pipos finos, perguntei ao tipo da decathlon como é que eu via o ar dos pneus numa bomba de gasolina com um pipo daqueles, e ele deu-me um adaptador a custo 0 []
Vou fazer um downgrade, vou tirar os pedais de encaixe e meter uns normais. Acho-o mais seguro pelo menos para já.
nah.... tens é que ganhar o reflexo.todos tem as suas desvantagens mas acho que os de encaixe podem ser mais perigosos, se não consegues tirar o pé a tempo.. lá vai tralho
nah.... tens é que ganhar o reflexo.
mas eu admito que em subidas muito lentas e muito técnicas, pedalo desencaixado.
nah.... tens é que ganhar o reflexo.
mas eu admito que em subidas muito lentas e muito técnicas, pedalo desencaixado.
Ontem ao meio-dia de Espanha terminei o Caminho de Santiago entre Porto e Santiago de Compostela. Bela experiência. Paisagens e trilhos muito porreiros. Vale bem a pena.
Logo que possa meto umas fotos.

Alguém conhece um trilho engraçado para ir para a Costa da Caparica, a partir da Faculdade de Ciências e Tecnologias da UNL. Estou a pensar seriamente começar a ir de bicicleta para a praia, assim evito gastar dinheiro no transporte e é sempre mais lúdico. Porém, não me estava a apetecer nada ir pelas estradas normais, onde circulam bastantes automóveis. Preferia mais um trilho de terra batida ou estradas alcatroadas de pouco tráfego (as típicas estradas de aldeia).
Ontem ao meio-dia de Espanha terminei o Caminho de Santiago entre Porto e Santiago de Compostela. Bela experiência. Paisagens e trilhos muito porreiros. Vale bem a pena.
Logo que possa meto umas fotos.
Muitos parabéns RuiPedroCosta!
Santiago, para quem gosta de BTT (e não só obviamente), é sem duvida alguma uma experiência a não perder.
Eu espero repetir, mas desta vez com um tempo menos agreste. []