Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu comprei na SZ. Não chegou a 15€ por 1kg. Havia isostar ao lado que custava 9€ e pouco e tinha apenas 400g. Acho que o meu é de sabor a laranja. Amanhã já experimento. Já agora, sem ter ainda olhado para os rótulos, quantas medidas põem num litro?
Troquei tb de pastilhas. As que tinha faziam uma barulheira descomunal. Autostop, acho que é assim a marca.
Aqui ficam umas fotos da minha Nerve Al que ainda não tinha sido apresentada:
![]()
Aqui ficam umas fotos da minha Nerve Al que ainda não tinha sido apresentada:
![]()
Gostei do Pormenor do teu nome e da bandeira, onde compras-te as letras e o logo da bandeira? ou foi pintado?
Vocês também bebem gold drink nas voltinhas de 30 km ao fim de semana ou só em voltas mais a sério? Eu nas minhas voltas só tenho bebido água, mas estava capaz de experimentar....
Uso GoldDrink em todas as voltas... como o Fábio disse, também uso 1 medida para +/-0,65l.
O correcto é 1 medida para 0,5l.
De momento até tenho GoldDrink Premium que comprei no Colombo (numa loja perto da Worten e da fonte) quase pelo mesmo preço do "normal".
Edd
E após meses á procura de uma btt, finalmente comprei uma. Este tópico ajudou-me bastante a tomar a decisão, em vez de comprar uma modesta bicicleta nova, comprei uma usada praticamente nova no custojusto.
E um rockrider 8.1 comprada em agosto de 2012 e que apenas andou meia dúzia de vezes. Veio com factura, e como ainda não tinha feito a primeira revisão grátis na decathlon, deixei-a lá a fazer a revisão..
Fiquei admirado com o atraso, só dia 4 de Maio está pronta!! :sh)
foto de uma igual:
Agora tenho muitas dúvidas acerca da sua manutenção, o que fazer após uns kms de estrada? Chegar a casa e dar uma mangueirada e depois lubrificar a corrente?
foto de uma igual:
E após meses á procura de uma btt, finalmente comprei uma. Este tópico ajudou-me bastante a tomar a decisão, em vez de comprar uma modesta bicicleta nova, comprei uma usada praticamente nova no custojusto.
E um rockrider 8.1 comprada em agosto de 2012 e que apenas andou meia dúzia de vezes. Veio com factura, e como ainda não tinha feito a primeira revisão grátis na decathlon, deixei-a lá a fazer a revisão..
foto de uma igual:
Agora tenho muitas dúvidas acerca da sua manutenção, o que fazer após uns kms de estrada? Chegar a casa e dar uma mangueirada e depois lubrificar a corrente?
foto de uma igual:
foto de uma igual:
foto de uma igual:
![]()