Tópico do BTT

Boas,

Qual o motivo para teres escolhido uma 29''? Pergunto isto porque dizes que te estás a iniciar, nem chegaste a ponderar uma 26''?

Começo a achar mesmo que as 26 tem os dias contados, os grandes estão a abolir esse tamanho e os outros se calhar vão por esse tamanho.

Depois de andar pelos isostar e pelos pós da decathlon e de nos últimos meses ter andado a água del cano, hoje comprei 1 kg da afamada gold drink porque no fim de contas, ficava mais barato que a mesma quantidade de isostar. ´Já alguém experimentou? O que têm a dizer?

Eu uso sempre goldrink e gosto, o efeito pode não ser notório mas só pelos constituintes hidratantes que tem acho que vale a pena.

Começo a achar mesmo que as 26 tem os dias contados, os grandes estão a abolir esse tamanho e os outros se calhar vão por esse tamanho.

Assim parece ser (infelizmente [8b]), a 29'' pode ser melhor para alguns mas não o é para todos. As 26'' continuam a ser opções válidas.

Tambem costumo usar gold drink, mas apenas em voltas mais longas.. Até 3horas uso apenas água. Os melhores sabores para mim sao os frutos tropicais , laranja e por fim o limão..

Assim parece ser (infelizmente [8b]), a 29'' pode ser melhor para alguns mas não o é para todos. As 26'' continuam a ser opções válidas.

Qualquer dia tenho de comprar umas decentes para a minha, não vão acabar com elas a curto prazo...parece-me uma boa desculpa para comprar um par[:D]

Com os setups que começam a aparecer de 29er o pessoal vai começar a habituar-se porque começamos a deixar de perceber que estamos em cima de uma 29 de tão ágeis que são e as relações de transmissão fazem esquecer um pouco o que se puxa mais pela roda grande. Foi o que eu senti nos bons kms que fiz com a scalpel 29.
Mas também me posso estar a esquecer de uma coisa, andei numa FS que pesa 10kgs e custa 5k se for andar numa que pese uns 13kg como a minha 26 se calhar já não digo tão bem [:D]

Boas,

Qual o motivo para teres escolhido uma 29''? Pergunto isto porque dizes que te estás a iniciar, nem chegaste a ponderar uma 26''?

Porque ja tenho uma com roda 26 do ano de 2000, mas andei muito pouco com ela e so fazia estrada, era muito simples a bicicleta

Como agora vou-me iniciar em BTT e ja exprimentei uma 29 e adorei.

Last edited:
Tambem costumo usar gold drink, mas apenas em voltas mais longas.. Até 3horas uso apenas água. Os melhores sabores para mim sao os frutos tropicais , laranja e por fim o limão..

Por falar destas bebidas, tenho lá um frasco de gold drink que durante o inverno deve ter apanhado alguma humidade... agora tem pequenos pontos laranja. Será melhor deitar isto fora ou posso usar à vontade?

lá para trás fiz referência a isso quando visitei uma loja nos EUA. as 26'' só existem nos tamanhos 13 e 15, e não são para adultos...

Por falar destas bebidas, tenho lá um frasco de gold drink que durante o inverno deve ter apanhado alguma humidade... agora tem pequenos pontos laranja. Será melhor deitar isto fora ou posso usar à vontade?
Também me aconteceu isso no meu e bebo na mesma, ainda não morri [:D]

onde compram o gold drink? ja estou farto de isostar e queria mudar
Sportzone etc...

lá para trás fiz referência a isso quando visitei uma loja nos EUA. as 26'' só existem nos tamanhos 13 e 15, e não são para adultos...
Pois, é uma tendência inevitável.

Aqui ficam umas fotos da minha Nerve Al que ainda não tinha sido apresentada:

Ksfiqbd.jpg

2CmbU3y.jpg

iWeSRWM.jpg

TUrKwZn.jpg

ctxVCQi.jpg

Quando vi as primeiras fotos em cima do carro já ia mandar a boca, mas depois lá meteste umas fotos com ela no seu habitat natural! [:p]

Boas!

Neste momento estou a fazer os Caminhos de Santiago a partir do Porto desde ontem. Estou neste momento em Porriño. A etapa de hoje foi muito porreira. Trilhos espectaculares. Valem bem a pena.

onde compram o gold drink? ja estou farto de isostar e queria mudar

Eu comprei na SZ. Não chegou a 15€ por 1kg. Havia isostar ao lado que custava 9€ e pouco e tinha apenas 400g. Acho que o meu é de sabor a laranja. Amanhã já experimento. Já agora, sem ter ainda olhado para os rótulos, quantas medidas põem num litro?

Troquei tb de pastilhas. As que tinha faziam uma barulheira descomunal. Autostop, acho que é assim a marca.

Back