Tópico do BTT

A unica coisa que ainda não montei foram os ESI grips.

Tenho aqui os pretos mas acho que os verdes ficavam a matar?? [:D]

ChunkyGreenWeb.jpg

Pronto, vai começar a azeitirice...[:D]

Onde é que já se viu uma bicicleta cinzenta/verde alface...:sh)?

[;)]

O meu do Lidl é sem fios, e ficou mais ou menos por esse preço... mas é daquelas coisas que não há sempre, é preciso estar atento aos catálogos...

podes ligar para o lidl ou mandar mail, se eles tiverem em stock dizes em que loja queres levantar e eles mandam para lá.

Foi assim que comprei a maquina do pão, a minha avariou e como não estava para esperar por outra promoção contactei-os e comprei passado 3 dias.

ate agora, testado em monsanto e funcionou bem. Ia tb com a aplicação edomondo para android e bate certo.

Os sem fio, daqueles que vi o sensor é um grande matacão, :sh) Com fio fica mais discreto

É um bocado grande, 3 cm X 3 cm, mais ou menos, mas tem de ser assim por causa da pilha.

Curiosamente, no meu grupo de amigos, os de fio avariaram mais depressa, e todos desconfiam dos pontos de contacto, quando tiras e pões o mostrador.

Eu tenho um da Sport Zone (modelo 9W sem fios) que andou comigo uma data de anos e agora está na da Maria e nunca deu chatiçes.

Em compensação o meu Sigma "XPTO" com altímetro, termómetro, máquina de café e o caneco já vai no 3º emissor.
Mas a marca sempre os substitui sem custos ou problemas. Por isso, mantenho-me fiel à marca...

É um bocado grande, 3 cm X 3 cm, mais ou menos, mas tem de ser assim por causa da pilha.

Curiosamente, no meu grupo de amigos, os de fio avariaram mais depressa, e todos desconfiam dos pontos de contacto, quando tiras e pões o mostrador.

eu perguntei la na oficina da decathlon ao mecanico que la tava e ele disse que os com fios eram mais fiáveis

Eu tenho um da Sport Zone (modelo 9W sem fios) que andou comigo uma data de anos e agora está na da Maria e nunca deu chatiçes.

Em compensação o meu Sigma "XPTO" com altímetro, termómetro, máquina de café e o caneco já vai no 3º emissor.
Mas a marca sempre os substitui sem custos ou problemas. Por isso, mantenho-me fiel à marca...

tem garantia de 2 anos ou mais?

Da sigma tenho um relogio com pulsómetro e até agora 5 estrela.

Uma opinião vossa.

Numa loja onde costumo levar as bikes quando preciso propuseram umas rodas usadas ZTR + cubos funworks por 350 erois. Acham caro?

Back