Tópico do BTT

Com as conversas das letras, estamos aqui estamos a discutir a paleta de cores...
Bichas doidas! [:D]

Já discutiam era a minha pergunta.

Edd :)

Sabes como é... um gajo pode não ter pachorra para escolher uns cortinados para a sala, agora escolher uns punhos a condizer já é outra história...[:p]

Quanto á tua questão, eu esperava pela opinião do edununo que deve ser o gajo mais versado em relações de transmissão aqui do tópico.

E quanto a compras, de momento, não preciso de nada. Talvez umas pernas, mas isso a BD não vende.

Última edição:
Ainda fomos uns quantos! [:cool:]

530004_341494579244926_1426296412_n.jpg

Eu até diria que a font do Eddy torna a leitura mais fácil. É do mesmo tamanho que a default mas com letras mais espaçadas...

Por acaso discordo. [:D]

As letras aparecem-me bastante mais pequenas do que nos outros posts (como o teu por exemplo).

Às vezes até selecciono o texto para ajudar na leitura.
A letra é muito miudinha.

Amortecedor em casa. Levou uma revisão completa com substituição de fluidos, o rings e o guarda pós que estava gretado. Mora lá agora um fox [;)] que parece fazer o trabalho bem melhor que o que lá estava. Não estava mau, foi apenas a título de prevenção.
Se uma ida a espanha implicaria pelo menos uma semana de imobilização e um custo em torno dos 100€, na DPX demorou um dia porque anda atolado de trabalho e ficou em 35€ além de que levou uns mimos que certamente não levaria em espanha, nomeadamente a aplicação de massas e óleos XPTo que reduzem muito a fricção. Ainda não o experimentei na bike, mas na "máquina" dá para antever um comportamento muito bom. Estou seriamente a pensar em levar lá na próxima semana a R7 para aplicação do mesmo óleo (não me perguntem qual não faço ideia).
Se ela já funciona muito bem, com essa aplicação, irá ficar com um comportamento de excelência. O preço será o mesmo e se lá passar na 5ª no fim do dia, faz-me a intervenção na hora lá comigo. Sempre aprendo alguma coisa...

Voltar
Superior