tem garantia de 2 anos ou mais?
Da sigma tenho um relogio com pulsómetro e até agora 5 estrela.
Uma opinião vossa.
Numa loja onde costumo levar as bikes quando preciso propuseram umas rodas usadas ZTR + cubos funworks por 350 erois. Acham caro?
Engraçado é uma pessoa ver o tracking de uma encomenda, verificar que está em Anfena (Porto) e em vez de vir para o destino enviam para a Póvoa de Sta Iria (com o código erro na rota). Vamos ver se dão com a morada[]
Rapaziada,
Volto novamente a questionar se alguém da área de Lx, precisa de alguma coisa da BD.
Tenho o shifter da frente (esquerdo) nas couves...
Tem vezes que o shifter não tem tensão, apesar do cabo estar fixo (com tensão). Ora, isto faz com que tenha de dar umas bombadas (por vezes uma, outras vezes duas ou mais) até conseguir passar de pratos e sempre para cima, quando é para diminuir é na boa.
Acho que vai ser a desculpa de mandar vir uma coisa destas: Shimano XT M785 2x10 38/26
Se não estou em erro foi o que o edununo recomendou aqui à tempos.
Pelo sim, pelo não, vou pedir a um colega que tem uma bike com duas mudanças à frente apenas, só que a relação dele é 39/27 (frente) por 11/36 (trás) são FSA.
Enquanto na Shimano a relação mais leve é 0,722 na dele é 0,75.
Há ainda a possibilidade de 40/28 mas, aí a relação já fica em 0,778. Shimano XT M785 2x10 40/28
Agora não estou em casa e não tenho presente as relações que tenho...
Que dizem?
Edd
Parece que anda a conhecer Portugal inteiro, toma cuidado ou a próxima paragem ainda vai ser no Algarve! []
Já agora uma questão para os experts, o desviador traseiro XT tem aquela patilha para bloquear, qual é a melhor maneira, andar bloqueado ou não?
Ou depende muito dos trilhos?
uma dúvida que me surgiu..
quem tem carros com barras e suporte pode ir às máquinas de lavagem automáticas sem as desmontar?
Rapaziada,
Volto novamente a questionar se alguém da área de Lx, precisa de alguma coisa da BD.
Tenho o shifter da frente (esquerdo) nas couves...
Tem vezes que o shifter não tem tensão, apesar do cabo estar fixo (com tensão). Ora, isto faz com que tenha de dar umas bombadas (por vezes uma, outras vezes duas ou mais) até conseguir passar de pratos e sempre para cima, quando é para diminuir é na boa.
Acho que vai ser a desculpa de mandar vir uma coisa destas: Shimano XT M785 2x10 38/26
Se não estou em erro foi o que o edununo recomendou aqui à tempos.
Pelo sim, pelo não, vou pedir a um colega que tem uma bike com duas mudanças à frente apenas, só que a relação dele é 39/27 (frente) por 11/36 (trás) são FSA.
Enquanto na Shimano a relação mais leve é 0,722 na dele é 0,75.
Há ainda a possibilidade de 40/28 mas, aí a relação já fica em 0,778. Shimano XT M785 2x10 40/28
Agora não estou em casa e não tenho presente as relações que tenho...
Que dizem?
Essa fonte que usas é uma... muito pequena, tenho de me aproximar do ecrã para ler os teus post! [][
]
O tamanho da letra não mexo, já experimentaste mexer antes no zoom? []
Uma opinião vossa.
Numa loja onde costumo levar as bikes quando preciso propuseram umas rodas usadas ZTR + cubos funworks por 350 erois. Acham caro?