Tópico do BTT

Uma opinião vossa.

Numa loja onde costumo levar as bikes quando preciso propuseram umas rodas usadas ZTR + cubos funworks por 350 erois. Acham caro?

Das rodas não tenho dúvida que serão boa escolha. Quanto pesas? Tem atenção ao peso máximo admissivel das ZTR.
Quanto aos cubos creio que houve alguns problemas em determinados modelos, e já li alguns relatos de que a fiabilidade deixa um pouco a desejar...

Rapaziada,

Volto novamente a questionar se alguém da área de Lx, precisa de alguma coisa da BD.
Tenho o shifter da frente (esquerdo) nas couves...

Tem vezes que o shifter não tem tensão, apesar do cabo estar fixo (com tensão). Ora, isto faz com que tenha de dar umas bombadas (por vezes uma, outras vezes duas ou mais) até conseguir passar de pratos e sempre para cima, quando é para diminuir é na boa.

Acho que vai ser a desculpa de mandar vir uma coisa destas: Shimano XT M785 2x10 38/26

Se não estou em erro foi o que o edununo recomendou aqui à tempos.

Pelo sim, pelo não, vou pedir a um colega que tem uma bike com duas mudanças à frente apenas, só que a relação dele é 39/27 (frente) por 11/36 (trás) são FSA.

Enquanto na Shimano a relação mais leve é 0,722 na dele é 0,75.

Há ainda a possibilidade de 40/28 mas, aí a relação já fica em 0,778. Shimano XT M785 2x10 40/28
Agora não estou em casa e não tenho presente as relações que tenho...

Que dizem?

Edd :)

Engraçado é uma pessoa ver o tracking de uma encomenda, verificar que está em Anfena (Porto) e em vez de vir para o destino enviam para a Póvoa de Sta Iria (com o código erro na rota). Vamos ver se dão com a morada[:D]

Engraçado é uma pessoa ver o tracking de uma encomenda, verificar que está em Anfena (Porto) e em vez de vir para o destino enviam para a Póvoa de Sta Iria (com o código erro na rota). Vamos ver se dão com a morada[:D]

Parece que anda a conhecer Portugal inteiro, toma cuidado ou a próxima paragem ainda vai ser no Algarve! [:D]

Já agora uma questão para os experts, o desviador traseiro XT tem aquela patilha para bloquear, qual é a melhor maneira, andar bloqueado ou não?

Ou depende muito dos trilhos?

Rapaziada,

Volto novamente a questionar se alguém da área de Lx, precisa de alguma coisa da BD.

Tem vezes que o shifter não tem tensão, apesar do cabo estar fixo (com tensão). Ora, isto faz com que tenha de dar umas bombadas (por vezes uma, outras vezes duas ou mais) até conseguir passar de pratos e sempre para cima, quando é para diminuir é na boa.

Acho que vai ser a desculpa de mandar vir uma coisa destas: Shimano XT M785 2x10 38/26

Pelo sim, pelo não, vou pedir a um colega que tem uma bike com duas mudanças à frente apenas, só que a relação dele é 39/27 (frente) por 11/36 (trás) são FSA.

Há ainda a possibilidade de 40/28 mas, aí a relação já fica em 0,778. Shimano XT M785 2x10 40/28

Que dizem?

Essa fonte que usas é uma... muito pequena, tenho de me aproximar do ecrã para ler os teus post! [:D][:p]

Parece que anda a conhecer Portugal inteiro, toma cuidado ou a próxima paragem ainda vai ser no Algarve! [:D]

Já agora uma questão para os experts, o desviador traseiro XT tem aquela patilha para bloquear, qual é a melhor maneira, andar bloqueado ou não?

Ou depende muito dos trilhos?

A patilha penso que seja a tentativa de eliminar a necessidade de guia em trilhos mais agrestes. Não se se há problema em ter isso sempre assim, só vendo no manual da shimano.

uma dúvida que me surgiu..

quem tem carros com barras e suporte pode ir às máquinas de lavagem automáticas sem as desmontar?

Rapaziada,

Que dizem?

Essa fonte que usas é uma... muito pequena, tenho de me aproximar do ecrã para ler os teus post! [:D][:p]

O tamanho da letra não mexo, já experimentaste mexer antes no zoom? [;)]

Mas, indo ao que interessa, como sabia que tinha (alguma) contagem dos dentes do material actual, não estive para contar, depois quando acho o papel vejo que só tenho os da frente: 42/22.
Lógico que hoje de manhã não houve tempo para andar em contagens... Portanto só mais logo!

Mas no entretanto, todas as opiniões são bem vindas!
apr:)

O tamanho da letra não mexo, já experimentaste mexer antes no zoom? [;)]

Não mexes no tamanho da letra mas mexes na fonte que tem um tamanho mais pequeno que o normal, os outros posts dão para ler bem com o zoom normal da página. [;)]

O que eu faço quando encontro os teus posts é esforçar-me para os ler ou então passar à frente, mas cada um é livre de usar a fonte que quiser, só te estava a alertar para a dificuldade que eu e talvez outros temos a ler os posts com essa fonte, mas se calhar é só a mim que acontece isso. [;)]

No meu aparece com o tamanho normal...

Não sinto a necessidade de fazer zoom. (Resolução 1280x800 no PC)

E misturando as fontes (como estou a fazer agora neste post) quase que não noto a diferença.

Eu até diria que a font do Eddy torna a leitura mais fácil. É do mesmo tamanho que a default mas com letras mais espaçadas...

Uma opinião vossa.

Numa loja onde costumo levar as bikes quando preciso propuseram umas rodas usadas ZTR + cubos funworks por 350 erois. Acham caro?

Sobre os aros não me pronuncio, mas tenho umas rodas com uns cubos da Funworks (aros da funworks igualmente) e desde 2009 até hoje zero problemas com os cubos. São igualmente dos melhores cubos em termos de resistência ao rolamento que tenho/tive.

Em relação a esse negócio, para mim teriam que ser mais baratas visto que novas custam pouco mais Fun Works N-Light Evo NoTubes ZTR Alpine Sapim D-Light Disc Black Edition

A RR também já foi conhecer os trilhos de Monsanto!

481853_10201116412733673_855598847_n.jpg

Back