Tópico do BTT

...
Quanto às maquinas, e não desfazendo das outras, aquela Van Nicholas tira-me do sério [br:)][br:)][br:)]
[;)]

Muito porreira mesmo. E a estética daquelas rodas...

Obrigado [;)]

...

181288_521821881212194_1706723740_n.jpg

...

Smeagol.jpg

[:D] Fora de brincadeiras, das bikes que tenho é a que mais gosto [:cool:] E ao contrário da tendência de pedaleiras com pratos cada vez mais pequenos e cassetes com carretos cada vez maiores, eu na Tuareg (a lembrar os tempos em que era a minha estradista) tem um prato de 46 e uma cassete 11-21 [:)]

[:D] Fora de brincadeiras, das bikes que tenho é a que mais gosto [:cool:] E ao contrário da tendência de pedaleiras com pratos cada vez mais pequenos e cassetes com carretos cada vez maiores, eu na Tuareg (a lembrar os tempos em que era a minha estradista) tem um prato de 46 e uma cassete 11-21 [:)]

Bem...

ImageHandler.ashx

http://www.vannicholas.com/76/Zion_Rohloff_29er/bike.aspx

Estas marcas sempre a ir atrás das modas, não deve prestar! [:D][:p]

Eu tb era assim pró "não gosto muito de pensar que tenho os pés presos e vou cair", e estive mesmo para largar os pedais de encaixe depois das celebres 3 quedas que os pedais trazem incluídas quando os compramos até que o amigo Edununo "show me the light!!!!"

E como normalmente andamos com SPDs a luz é

Resultados da pesquisa de [url]http://r2-bike.com/bilder/produkte/gross/shimano-cleats-sm-sh-56_b2.jpg no Google[/url]

São cleats multirelease, ou seja, os normais só desencaixam no tipico movimento de rodar o pé para fora. Estes qualquer lado que os puxes (inclusivé para cima) soltam-se.

Deixei de ter medo e hoje ando com cleats "normais". Em termos de tecnica ....não tem nada a ver, sobes melhor e tens muito mais controlo na bike a descer.

andei por uns trilhos em monsanto que eram tão estreitos que a vegetação nos ia batendo nas pernas.. umas das vezes desiquilibrei-me e lembrei-me logo... se fosse encaixe já tinhas ido. :sh)

...
São cleats multirelease, ou seja, os normais só desencaixam no tipico movimento de rodar o pé para fora. Estes qualquer lado que os puxes (inclusivé para cima) soltam-se.

Deixei de ter medo e hoje ando com cleats "normais". Em termos de tecnica ....não tem nada a ver, sobes melhor e tens muito mais controlo na bike a descer.

Quais são as desvantagens dos cleats multirelease? Eu uso os ditos "normais", mas se os outros forem em tudo melhores, a troca seria um caso a pensar. [:cool:]

Quais são as desvantagens dos cleats multirelease? Eu uso os ditos "normais", mas se os outros forem em tudo melhores, a troca seria um caso a pensar. [:cool:]

Se tens os normais e não tens problemas com eles não há razão nenhuma para mudares.

Os multirelease são bons para quem está a começar ter mais facilidade em soltar os pés.

Voltar
Superior