NunoMCCII
Recruta n? 1202
Quem estiver a pensar em comprar sapatos de encaixe dêem uma vista de olhos aqui: Cicl. Calçado - Cicl. - SportsDirect.com
Tem alguns a muito bom preço.
Tem alguns a muito bom preço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...
Quanto às maquinas, e não desfazendo das outras, aquela Van Nicholas tira-me do sério [br][br
][br
]
[]
Muito porreira mesmo. E a estética daquelas rodas...
...
![]()
...
Os mouros de rasto com um passeio de domingueiros! []
Pedais de encaixe, sempre. É uma segurança extra a descer!
isso é conforme o gosto de cada um , não uso encaixe e os pés não saiem do pedal
[] Fora de brincadeiras, das bikes que tenho é a que mais gosto [
] E ao contrário da tendência de pedaleiras com pratos cada vez mais pequenos e cassetes com carretos cada vez maiores, eu na Tuareg (a lembrar os tempos em que era a minha estradista) tem um prato de 46 e uma cassete 11-21 [
]
Esta é mais parecida com a tua... mas com rodas de adulto! []
http://www.vannicholas.com/52/Redwood_29er/bike.aspx
Isso ou não tinhas escorregado, se quer para começar...
Edd
...
São cleats multirelease, ou seja, os normais só desencaixam no tipico movimento de rodar o pé para fora. Estes qualquer lado que os puxes (inclusivé para cima) soltam-se.
Deixei de ter medo e hoje ando com cleats "normais". Em termos de tecnica ....não tem nada a ver, sobes melhor e tens muito mais controlo na bike a descer.
Quais são as desvantagens dos cleats multirelease? Eu uso os ditos "normais", mas se os outros forem em tudo melhores, a troca seria um caso a pensar. []
É melhor apagares esse post. Levas penalização à certa. Isso é proibido aqui no forum![]()
Obrigado [][
]
Mas o fórum não tem secção de vendas?![]()
NunoMCCII há vídeo do passeio de ontem?