Tópico do BTT

A técnica certa para atacar as descidas!! [:blush:]

397451_521874261206956_125015488_n.jpg

Ninguem tem o percurso de ontem em Monsanto registado no Endomondo ?

Procuro trilhos em Monsanto. Que trajectos aconselham para iniciação na àrea de Lisboa?

Para te iniciares em Lisboa, aconselho Jamor, tens zonas mais rolantes e menos tecnicas que Monsanto. Para ir para Monsanto, tens muitos Singles em que a tecnica é importante.

Se estas mesmo afim de Monsanto, sugiro a zona por cima das Universidades á volta da Alameda Keil Amaral. Mas....ou conheces ou vais com quem conheça ou perdes o melhor de Monsanto.

O meu/nosso track de ontem julgo que não consegues descarregar.

Vê este

Mountainbike-Tour Lisboa | Monsanto - Jamor | GPSies

Para te iniciares em Lisboa, aconselho Jamor, tens zonas mais rolantes e menos tecnicas que Monsanto. Para ir para Monsanto, tens muitos Singles em que a tecnica é importante.

Se estas mesmo afim de Monsanto, sugiro a zona por cima das Universidades á volta da Alameda Keil Amaral. Mas....ou conheces ou vais com quem conheça ou perdes o melhor de Monsanto.

O meu/nosso track de ontem julgo que não consegues descarregar.

Vê este

Mountainbike-Tour Lisboa | Monsanto - Jamor | GPSies

Obrigado, por acaso tinha o Jamor em mente.

Mais 30 kms, subi Monsanto, depois desci até Belém, fui junto ao rio até ao Terreiro do Paço, depois, Parque, Monsanto, Casa.

Uma foto, pelo caminho vi muitos monumentos mas não levei a GoPro! :o

944441_522430181151364_1645569828_n.jpg

Nem deu para sujar a bike, foi só ciclovias não? [:cool:]

o video do passeio, a partir dos 3 minutos e 26 bloqueia a imagem e só se ouve o som.

Última edição:
Hoje foi uma manhã terrível para fazer 45 kms . O calor já era muito e eu , que até me dou mal com ele, sofri as passas do Algarve para chegar a casa.
Amanhã ou quarta-feira já terei os calções novos, o bujon agradece e muito .
Ao final da tarde, lá comprei um par de luvas de dedos inteiros ,vamos ver como se portam .

Voltar
Superior