Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Na minha volta habitual , e andando à procura de locais com terra, acabei por encontrar à cerca de duas semanas esta subida. Ontém lá me fiz a ela , na esperança de , pelo menos fazer metade ou dois terços da subida.
[s)] .
Cheguei a meio e ia-me dando uma coisinha má, aliado ao intenso calor e de , ter o "motor" ainda em rodagem, lá tive de parar para recuperar o fôlego, ainda tentei subir mais um bocado mas, devo ter andado 50 mts e o resto foi a pé [s)].
Melhores dias virão .
Rucsantos, qual a medida dos teus pneus? Eu na minha anterior bike os pneus que vinham de origem eram 2.25. Aquilo eram autenticos tractores, para rolar era complicado.
Importante para enfrentar as subidas é a forma como as abordamos. Ultimamente e com a pratica as subidas vão sendo cada vez mais fáceis de fazer... e não tem a ver com o factor pernas.
Traveller Batalha? PNSAC? Não contes comigo, isso é exactamente o tipo de piso que eu menos gosto []
Já a fiz uma vez, não é fácil, mas a parte final para saíres dos pinheiros (lá no topo mais para a esquerda) é quase impossível de fazer montado. Essa é uma daquelas que é melhor fazer a descer que a subir (bom, se calhar para alguns são todas []).
Já estou a reconhecer a zona, é na encosta oposta ao Marl . Eu costumo andar por perto , Loures.
1.75 também acho que seja fino demais para quem gosta de fazer uns trilhos de vez em quando. Que tal uns 2.0 ou 2.1?
Quando lá entrei, andei 5 ou 10 metros em cima da bike , depois teve de ser a pé e a muito custo . No topo é praticamente a pique .
O pc estava a brincar quando disse que a parte final é quase impossível de fazer montado.
Pago um almoço a quem conseguit subir montado ali.
Já descer é um espectáculo.
É matéria que não domino. Esclareçam-me sobre o que devo comprar .
Mas pagas o almoço onde? Podemos escolher o restaurante? []
Espero bem que sim porque eu já fiz aquela subida sempre montado!! []
Aproveita que estão a bom preço.
Schwalbe Rocket Ron Performance ORC 2,1" Faltreifen
Há quem faça combinações com os Rapid Rob. Mas penso que para o teu uso dois Rocket Ron serão ideiais.
O que aconselham de selantes para uns pneus com camara de ar? E qual a quantidade indicada para 2?
O que aconselham de selantes para uns pneus com camara de ar? E qual a quantidade indicada para 2?