Tópico do BTT

Fui agora á SZ do colombo e já comprei umas camaras de ar de gel, da marca Slime (7.99€)..

Aprovam?

Tinha lá marca berg,outras 2 abaixo dos 6€, a slime e uma michelin (10€). Perguntei lá ao tipo da oficina e ele disse que a Slime era melhor que a da Michelin, que a Slime foi quem patentou as camaras de gel. :confused:

Já usei o gel e as câmaras também já com gel da Slime e nunca tive razão de queixa.

O futuro:

old_bike_aug_2006.jpg

As fat bikes já existem há muitos anos para andar na neve, areia ou qualquer outro tipo de terreno difícil para bicicletas normais.

Se forem ao forum mtbr encontram uma secção dedicada a este tipo de bicicletas[;)]

Não falhei por muito... Untitled by pedrotgp at Garmin Connect - Details
Mas foi feito muito a penar, principalmente a última picada. Sobe durante uns 3 ou 4 km de uma maneira que deixa os comuns mortais completamente desanimados, tal é a inclinação. Ainda por cima, a partir de certo ponto, é saibro. Mas tinha-a atravessada. Sempre que passava perto dela, na estrada, pensava que tinha de a subir.
Nessa subida, em cada sombra tinha de parar até que... deixou de haver sombra.

Tive de encher a mochila de água 2 vezes. Com este calor não lhe pego tão cedo...

Não sei se uma 29 ali subiria melhor que um 26 nas mesmas circunstâncias. Ainda por cima, se o piloto abrandasse o ritmo por um instante via-se grego para o retomar... Mas isto digo eu.

Boas.

Finalmente férias e mais tempo para pedalar mais durante a semana :)

No meio desta febre das 29" que também se nota que veio para ficar, vou desfrutando da Helga porque isto não está para aventuras (ainda ando a suspirar com uma Catalã)

http://img839.imageshack.us/img839/8795/8bkv.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/4683/olq8.jpg

( perdoem a qualidade das fotos mas o velhinho nokia está todo mamado [:D])

Agora é trocar o ralph atrás e remendar com remendos próprios para tubeless o ron. O problema é o látex seco que reveste o pneu e a trabalheira que vais ser retirar essa capa para colar os remendos no interior :( Não sei se existe um dissolvente eficaz que não comprometa a borracha do pneu...

cumps

Última edição:
Voltar
Superior