nokia71
New member
Tinha Tinha um deore. Mas o raio do pine que limita a rotação dele está sempre a partir.Qual e o desviador que tens?
Um Xt ou Slx nao te darão problemas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tinha Tinha um deore. Mas o raio do pine que limita a rotação dele está sempre a partir.Qual e o desviador que tens?
Um Xt ou Slx nao te darão problemas.
Pessoal ultimamente quando faço descidas com muita pedra ou raízes fico com as mãos a doer ao longo da descida, parecem agulhas e a dor é bastante intensa!
Será que tenho pouco ar na suspensão e ela não está a fazer bem o trabalho de absorver as pancadas?
Já mexi no rebound, pus mais rápido e depois mais lento mas não notei grande diferença.
Será de outra coisa qualquer?
Humm... E que punhos é que usas?
Existem alguns mais ergonómicos que podem ajudar...
acho que é da 29r.
isso com uma sunn (com reba) vai ao sítio.
troca por troca e não se fala mais nisso (e ainda te dou uns óculos do lidl que encontrei num trilho de monsanto - acho que são cor-de-rosa)
Pessoal ultimamente quando faço descidas com muita pedra ou raízes fico com as mãos a doer ao longo da descida, parecem agulhas e a dor é bastante intensa!
Será que tenho pouco ar na suspensão e ela não está a fazer bem o trabalho de absorver as pancadas?
Já mexi no rebound, pus mais rápido e depois mais lento mas não notei grande diferença.
Será de outra coisa qualquer?
Isso é da marmelada caseira matinal... []
Companheiro
Porque deves estar a descer mais depressa que habitualmente, e desta forma, te agarras com mais força ao guiador.
O facto de levares dois dedos nas manetes também vai fazer com que distribuas "menos bem" a força pelos Chunky.
Acontece-me sempre o mesmo quando faço uma determinada descida (pedra muito solta).
Esta é apenas a minha opinião.
Um abraço
ny12xx
Essa dá cá um power!!
E sugestões para o problema?![]()
Não me parece que uma dor (intensa) como a que descreves possa ser causada pelas luvas. Só se que estiverem demasiado apertadas de maneira que limite a circulação...
Apostava mais numa má posição em cima da bicicleta do tipo ir muito pendurado em cima dos braços, ou algo do género... []
Experimenta a meter umas rodas 26'' que isso passa []
Sim pode ser isso tb! []
Experimenta a meter umas rodas 26'' que isso passa []
Eu vou também nesta hipótese![]()