Tópico do BTT

para o pessoal do norte:
Ciclo-Ucha Paixão pelo ciclismo: VI BTT ENCOSTA DO FACHO
cartaz-ciclo-ucha-2013.jpg

Andaste para os meus lados, gabo-te a subida da Agrela, acho que nunca vou ter coragem para isso [:D] A única subida que faço da Agrela são aqueles 10metros depois de sair do trilho.

Mas gosto muito da subida até ao radar, passaste pelo IKEA? é um cenário muito bonito.

A Agrela é uma subida fácil. São 5 kms a uma média de 4 e tal %. Faz-se bem. Já da Agrela até ao Ikea acho que custa mais e depois do Ikea ao Radar ainda sobe mais.

Bike Ride Profile | Agrela - Mt Pilar - Cit S. Fins near Maia | Times and Records | Strava

boas

li a pouco que vai ocorrer uma prova de endurance de BTT de Madrid a Lisboa!!!!

parece que são mais de 700kms em 2 ou 3 dias...isto não é um pouco puxado demais?!?!

Ora aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=q1Igd...ature=youtu.be
Com direito a mortal encorpado no final e tudo.

Foi gravado em 640p (formato "não HD") por isso, a qualidade de imagem é um bocado ranhosa.

Boas.

Ficou porreiro. até pensei que ficasse mais tremido porque não colocaste o suporte no capacete, penso que é o melhor sítio para absorver as vibrações [;)]

Aquele final fez-me lembrar a minha ultima queda [:D] Não te magoaste?

Cumps

Sou um gajo muito controlado. [:D]
Fui uma pedra com que não contava no meio daquelas ervas altas e só dei conta dela quando estava a passar-lhe por cima. A roda da frente ainda passou mas quando foi a vez da de trás, fiquei numa posição muito desnivelada e... OTB. Nem eu nem a bike sofremos nada.

É uma questão de treino e acumulado (para mim, que sou perneta, um factor mais importante que os km)

Back