edununo
Well-known member
Alguém?
Como já disseram, só vendo. Em último caso um down-swing deve resolver isso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém?
Não sei se já tinha dito, mas no passado Domingo caí e bati com as costelas numa pedra, pelo que ainda continuo com umas dores jeitosas ... :sh)

Eu também parti o pulso a pedalar na quinta-feira. Fui operado ontem e agora faltam 3 meses até poder cheirar a bike [s)].
Podes ter alguma coisa partida, foste ao médico?
A ver se a onda de azar acaba, as melhoras air!
Isso é que é azar. As melhoras.
Eu também parti o pulso a pedalar na quinta-feira. Fui operado ontem e agora faltam 3 meses até poder cheirar a bike [s)].
Podes ter alguma coisa partida, foste ao médico?
A ver se a onda de azar acaba, as melhoras air!
As melhoras! Foi muito azar o teu!
Não fui ao médico ... []
Obrigado!
Tens alguma marca estilo nódoa negra, sangue pisado?
Hoje foi a minha vez de ir ao chão , numa curva tipo cotovelo em alcatrão o pneu da frente derrapou e fui ao chão, felizmente sem nada de grave tanto pra mim como para a bicicleta. Por coincidência hoje voltei a por os pneus schwalbe smartsam à frente e atrás.
Conclusão perdi a pouca confiança que tinha no smartsam à frente, por isso o Kenda Nevegal vai voltar para onde nunca devia ter saído.
Já agora, desejo as melhoras para aqueles que as quedas trouxeram consequências mais graves.
Hoje foi a minha vez de ir ao chão , numa curva tipo cotovelo em alcatrão o pneu da frente derrapou e fui ao chão, felizmente sem nada de grave tanto pra mim como para a bicicleta. Por coincidência hoje voltei a por os pneus schwalbe smartsam à frente e atrás.
Conclusão perdi a pouca confiança que tinha no smartsam à frente, por isso o Kenda Nevegal vai voltar para onde nunca devia ter saído.
Já agora, desejo as melhoras para aqueles que as quedas trouxeram consequências mais graves.
A minha primeira queda foi tal e qual a tua. E por coincidência foi na primeira vez que andei com a bike depois de lhe trocar os pneus![]()
Tommy, talvez uma foto ajudasse. É daquelas situações que "só vendo"... []
Belas fotos edununo []
Se é top-swing deve ser parecido ao meu... o parafuso que falas é o do aperto do cabo? Se sim, encontra-se numa posição lateral de fácil acesso com uma seistavadaMas só mesmo vendo a foto...
cumps
Eu vou tirar umas fotos, quando o desviador está na posição de descanso o parafuso fica 'tapado' pelo quadro.
Volta de fininha ontem de manhã.
Subi a serra da Agrela e virei para o Monte Pilar, local onde está a estação nº2 de Radar da Força Aérea.
De seguida dirigi-me à Citânia de S. Fins. Como não sabia muito bem o caminho, fui perguntando.
Uma boa volta. Não muito grande mas com umas boas subidas e bastante calor.
Citânia de Sanfins
Não tens esta peçinha para colocar no desviador? A verde?
É com esta peça metida que apertas o cabo.
![]()