Tópico do BTT

O raio dos punhos custaram a entrar!! Apesar de serem de silicone, e daí extensíveis e maleaveis, a diferença de diâmetro é grande e só depois de uns alargamentos de teste é que conseguiram ficar no sítio.

3alg.jpg

z4eb.jpg

i93y.jpg

Mas lá acabaram por ficar no sítio [:cool:]. Agora veremos se a "gripe" me vai deixar experimentá-los amanhã.

Esses entram bem com compressor[;)]

Da experiência que eu tenho (3 pares), eles saem bem com compressor, para entrar nem por isso.

Experimentei várias coisas para enfia-los mas a que resulta melhor é sem duvida um pouco de óleo de corrente, entram num instante e nunca mais mexem.

Just my 2 cents.

Compressor de ar? Como é que se utiliza isso?

Para mim o melhor método é a prática de tira, mete, tira , volta a meter. E em menos três passagens já tinha alargado o suficiente para entrar com menos esforço. Felizmente são elásticos e não ficam relaxados.
A alta temperatura com o aumento do suor naquela zona tornava esta acção muito escorregadia, mas eles la entraram [:p]

Comprei na kombina.

Da experiência que eu tenho (3 pares), eles saem bem com compressor, para entrar nem por isso.

Experimentei várias coisas para enfia-los mas a que resulta melhor é sem duvida um pouco de óleo de corrente, entram num instante e nunca mais mexem.

Just my 2 cents.

Eu costumo usar uma pistola com uma ponteira fininha.

Vou empurrando e com o ar aquilo aos poucos entrando. Nunca experimentei com óleo, mas já tinha ouvido falar de laca para o cabelo!?

Para os punhos, sim, usei a recomendação que vinha com os próprios, o uso do álcool.

Chegaste a comprar?
Estou a ver que me vai dar jeito mas será que se encontra por cá nas lojas habituais a preço semelhante?

Comprei mas , a qualidade geral deixou-me de pé atrás. Ou seja, a fita em cima , é de borracha maleável mas, não me parece que seja durável.
Já o suporte é mais resistente, embora tenha tido de colocar um enchimento na barra do guiador porque , não fixava com força, a roda estava sempre a dar de si.
Agora está melhor. Como já estou de pé atrás com a deterioração de borrachas/plásticos nos carros , optei por limpar e condicionar com produtos do detalhe para ver se , pelo menos , a borracha aguenta mais sem partir.

Em relação a preços , desconheço.

Houvesse dinheiro e seria uma deste tipo :

http://intl-outdoor.com/niteye-b20r-2xml-u2-1200lumens-bike-light-p-438.html

Última edição:
Voltar
Superior