NunoMCCII
Recruta n? 1202
Pediram gráficos fraquinhos?
![]()
Sabes que o segredo do pc para ter tantos KOM's é fazer segmentos onde mais ninguém passa, assim fica sempre com o 1º lugar! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pediram gráficos fraquinhos?
![]()
Sabes que o segredo do pc para ter tantos KOM's é fazer segmentos onde mais ninguém passa, assim fica sempre com o 1º lugar! [] [
]
qd estive nos EUA, fiz segmentos com mais de 500 utilizadores.. p.e. este
Strava Segment | Old Reedy Creek Rd Climb
Cá também arranjas alguns assim, apesar do universo de utilizadores Strava ainda ser bem menor em termos percentuais que nos EUA (penso eu)
Strava Segment | Sprint Empedrado Museu Electricidade
Strava Segment | Lux - Poço Bispo (estrada Porto Lisboa)
Lá se vai a teoria do NunoMCCII por água abaixo... []
qd estive nos EUA, fiz segmentos com mais de 500 utilizadores.. p.e. este
Strava Segment | Old Reedy Creek Rd Climb
o segmento que eu coloquei foi um dos que fiz, à sorte, em terra que red-necks... eu nem imagino nos sítios concorridos.Cá também temos segmentos com mais de 500 utilizadores! []
Hoje foi dia de estreia por terras de Monsanto[kiss].
Foram 54 kms, feitos em 4 horas, de muito sofrimento por aquelas bandas[kiss].
Em termos de trilhos andei por quase todo o Monsanto, seja na terra , seja no alcatrão.
Como não conhecia nada de trilhos em terra, apenas conheço Monsanto quase todo pelo alcatrão, lá ia indo por ali, acolá, via uma estrada de terra que ia para não sei onde , cheguei a estar em zonas sem qualquer tipo de orientação visível, subi( muito) e desci até quase à Av. Ceuta mas, como sou nob nestas andanças, nunca encontrei os trilhos que vocês apresentam nos vários vídeos. Houve locais em que tive de inverter a marcha por não terem saída ou estavam bloqueados com portões.
Resumindo, estou todo fu****, os meus pulsos estão doridos graças à "minha suspenção de ultima geração" e , é para voltar apr.
o segmento que eu coloquei foi um dos que fiz, à sorte, em terra que red-necks... eu nem imagino nos sítios concorridos.
além disso, o que fiz era estradão, e as de estrada não andavam por lá (em compensação, andavam as de ciclocross...)
Ainda bem que foste lá, mas como eu te disse no outro dia na Quinta das Conchas, com a tua bike sofres um bocado mas não quer dizer que não se faça! []
Tens de te juntar à malta quando formos lá.
Uma foto, sem grande qualidade, do meu novo brinquedo
Cannondale Trigger 29er 1
![]()
Temos de fazer um encontro FAH na serra de Sintra.
Acho que foste enganado, essa suspensão está defeituosa! []
Sou capaz de ir a Sintra esta 6ª à tarde!![]()
Uma das melhores bicicletas do mercado
Bela compra
Sintra... más memórias
Desde aquele dia que descer não é a mesma coisa. O factor caganço ainda funciona :banghead:
Thanks.
Durante muito tempo não me via a comprar uma roda 29. Estava praticamente decidido a ir para uma Scott Genius 27.5.
Sempre gostei da Scott e a minha última bike era também uma Scott Genius mas o modelo MC, já com uns bons anos.
Mas assim que vi esta na loja fiquei praticamente convencido. Design, cor, equipamento, relação preço/qualidade (sobretudo com o desconto) e claro com a Lefty de 130 para roda 29.
Fiz um test drive ao modelo abaixo e apesar de não apreciar propriamente a transmissão Sram (a minha vem com shifters e desviador XT), gostei do comportamento da bicicleta e da facilidade com que subia. Das descidas nem vale a pena falar. Estabilidade e confiança é melhor forma de a descrever.
Pois, acredito. Existem por lá alguns que impõem respeito
Uma vez, ainda com a bike antiga, entrei num que não conhecia e devo ter feito quase metade à mão :sh)
Aquilo era drops e descidas abruptas por todo o lado e algumas sem alterntiva.
Foi este aqui: Kamikaze, Sintra
Entrei na secçao IV, ao segundo 43.