Tópico do BTT

IMHO deixarias as 26" em paz.
nesta altura, e em lojas físicas (bem, online tb) apanhas descontos no PVP nos modelos de 2013, já que já estão a receber os de 2014.
as 27.5" vão democratizar-se. eu tive acesso à tabela de preços da ktm e só terão 27.5" e 29" (26" só entrada de gama - pelas características da scott que colocaste, não é o teu caso), e os preços pareceram-me muito interessantes.

reiszink, nem ao abastecimento chegaste? Perdeste o melhor [br:)]
Vi um gajo grande, de t-shirt vermelha, numa Mérida. Eras tu?

Ainda passei lá depois com os gajos do jipe, mas teve de ser rápido e só deu para comer uma fêvera no pão.

Quem viste não era eu, o meu equipamento era preto e branco. [;)]

Mais um deste "artista"!

Conheço esse artista, ele é da minha zona, ainda na passada quarta feira eu e mais uns quantos fomos andar com ele.

Tem um kit de unhas impressionante, eu ao lado dele parece que nem sei andar de bike. [:D]

Ainda passei lá depois com os gajos do jipe, mas teve de ser rápido e só deu para comer uma fêvera no pão.

Ah, ao menos isso... a "pomada" também era bem boa [:D]

Por acaso, foi a única Merida que vi... havia muitas Specialezed, Cube, Trek, e vi uma Lapierre muito fixe.

Conheço esse artista, ele é da minha zona, ainda na passada quarta feira eu e mais uns quantos fomos andar com ele.

Tem um kit de unhas impressionante, eu ao lado dele parece que nem sei andar de bike. [:D]

Quem diria que uma perneta tem um equilibro destes [:cool:]
Cada vez gosto mais das "Dale", a lefty dá uma exclusividade do caraças.

eu acho que a coxa já traz um kit de unhas incluído.
ele numa canyon 29" caía na primeira pedalada...
por outro lado o nunomcciiiiii numa coxa fazia cavalinho sem nenhuma roda no chão

[:p]

Ah, ao menos isso... a "pomada" também era bem boa [:D]

Por acaso, foi a única Merida que vi... havia muitas Specialezed, Cube, Trek, e vi uma Lapierre muito fixe.

Esta?

attachment.php

pinga.jpg

[;)]

Andei a ver algumas da columbus a preços interessantes, mas os pesos estão longe das 300-350 que pretendo manter. Essas da Radon são bem interessantes, embora são demasiado clean. [:D]

Também já andei a ver as Easton e as da Ritchey.

Aqui vai uma foto da actual Look:

IMG_0088-001.JPG

Precisas de mais coluna de direcção para elevar a posição de condução, certo?

Tens de ter em atenção que não deves ter mais de X cms de espaçadores entre a o avanço e o quadro. Se tiveres, a zona fica frágil.
Por exemplo a Easton não recomenda mais do que 5 cms. Outras marcas podem ter valores diferentes. Tive um DT Swiss na de BTT e o limite era de 3cms.

Não será melhor optar por um avanço com um ângulo positivo maior?

eu acho que a coxa já traz um kit de unhas incluído.
ele numa canyon 29" caía na primeira pedalada...
por outro lado o nunomcciiiiii numa coxa fazia cavalinho sem nenhuma roda no chão

[:p]

[:D]

Cavalinhos é coisa que não me assiste!

Já experimentei uma coxa mas roda binteseis, uma bintenobe deve ser outra loiça!

alguém percebe alguma coisa de espigões telescópicos?
Gostava de perceber a diferença do rockshox reverb normal e a versão stealth. É que para a mesma medida e mesmo distancia de ajuste não percebo a diferença entre os 2 a não ser no preço

alguém percebe alguma coisa de espigões telescópicos?
Gostava de perceber a diferença do rockshox reverb normal e a versão stealth. É que para a mesma medida e mesmo distancia de ajuste não percebo a diferença entre os 2 a não ser no preço

Muito fácil, no normal o tubo do óleo passa por fora do quadro, no stealth o tubo passa por dentro do quadro e fica escondido.

Só podes usar o stealth se a tua bike estiver preparada para isso. [;)]

há marcas (a giant, que é o maior fabricante de quadros) que publicamente afirmaram descontinuar as 26"

...
Como já disseram, a comprar agora, 27.5" ou 29". [;)]

Este é uma situação que não me assiste visto que tão depressa não vou comprar nenhuma BTT, mas as 26'' só vão "morrer" (e se morrerem [:p]) por causa do marketing das marcas.
O PMAT à uns tempos colocou esta informação no grupo do FB, e as 26'' ainda são melhores nalgumas coisas

tech27-5_image1.jpg

tech27-5_image2.jpg

tech27-5_image3.jpg

tech27-5_image4.jpg

tech27-5_image5.jpg

Showcase: Anthem Advanced 27.5 - Giant Bicycles / Bikes

EDIT: A titulo de comparação com o mundo automóvel, é semelhante à moda do Diesel em Portugal em que mesmo que seja para fazerem 5000km's por ano o Diesel é que é [:)]

Esses gráficos são muito bonitos mas à dias em Monsanto a bintenobe fez uma subida e outra meia que a binteseis não fez.... ou então é do rider da 26 que é fraquinho! [:p]

Esses gráficos são muito bonitos mas à dias em Monsanto a bintenobe fez uma subida e outra meia que a binteseis não fez.... ou então é do rider da 26 que é fraquinho! [:p]

Isso não é novidade nenhuma que aquele "xicolista" tem uma técnica muito fraquinha [:p] Mas a sério, até podia ter uma roda 29'' que não fazia aquela subida montado [;)]

Back