E não fico desproporcionado em cima delas ?
Quando experimentaste a minha achas que era desproporcional?
Eu pareceu-me que eras mais alto que 1.66m ehehe.
Como já disseram, a comprar agora, 27.5" ou 29". []
reiszink, nem ao abastecimento chegaste? Perdeste o melhor [br]
Vi um gajo grande, de t-shirt vermelha, numa Mérida. Eras tu?
Mais um deste "artista"!
Ainda passei lá depois com os gajos do jipe, mas teve de ser rápido e só deu para comer uma fêvera no pão.
Quem viste não era eu, o meu equipamento era preto e branco. []
Ainda passei lá depois com os gajos do jipe, mas teve de ser rápido e só deu para comer uma fêvera no pão.
Quem viste não era eu, o meu equipamento era preto e branco. []
Conheço esse artista, ele é da minha zona, ainda na passada quarta feira eu e mais uns quantos fomos andar com ele.
Tem um kit de unhas impressionante, eu ao lado dele parece que nem sei andar de bike. []
[]
Andei a ver algumas da columbus a preços interessantes, mas os pesos estão longe das 300-350 que pretendo manter. Essas da Radon são bem interessantes, embora são demasiado clean. []
Também já andei a ver as Easton e as da Ritchey.
Aqui vai uma foto da actual Look:
![]()
eu acho que a coxa já traz um kit de unhas incluído.
ele numa canyon 29" caía na primeira pedalada...
por outro lado o nunomcciiiiii numa coxa fazia cavalinho sem nenhuma roda no chão
[]
Conheço esse artista, ele é da minha zona, ainda na passada quarta feira eu e mais uns quantos fomos andar com ele.
Tem um kit de unhas impressionante, eu ao lado dele parece que nem sei andar de bike. []
alguém percebe alguma coisa de espigões telescópicos?
Gostava de perceber a diferença do rockshox reverb normal e a versão stealth. É que para a mesma medida e mesmo distancia de ajuste não percebo a diferença entre os 2 a não ser no preço
há marcas (a giant, que é o maior fabricante de quadros) que publicamente afirmaram descontinuar as 26"
...
Como já disseram, a comprar agora, 27.5" ou 29". []
Esses gráficos são muito bonitos mas à dias em Monsanto a bintenobe fez uma subida e outra meia que a binteseis não fez.... ou então é do rider da 26 que é fraquinho! []