Não foi hoje que houve uma maratona btt em lisboa? e que tal, alguém foi?
Presente.
Esta foi a minha primeira meia maratona... na realidade é a primeira vez que faço 40 km de btt. Não tenho hábito de andar de bicicleta e fiz 3:2x, mas fiquei satisfeito! [

] de qualquer forma ao chegar a casa é que me senti de rastos.
É impressionante é ver o pessoal a fazer a maratona (duas voltas a monsanto e cerca de 80 km) a fazer em 3:17!!
De resto a maratona pareceu-me bem organizada... não ao nivel de uma maratona do Tejo ou de Lisboa, mas deu para "curtir" apesar de ao início, nas primeiras subidas ser uma grande confusão, quase que era preciso tirar senha para podermos ir, tal era a quantidade de pessoas literalmente à espera da vez para poderem subir pequenos carreiros ode apenas cabe uma bicicleta em largura.
Mas pouco depois, isso deixou de acontecer, a concentração acabou por se ir dispersando com alguma facilidade e a prova fez-se, na sua grande maioria sem qualquer tipo de problemas!
Eu não tenho qualquer experiência neste tipo de provas e por isso vale apenas a minha percepção, mas pessoalmente achei que foi uma experiência espectacular.
Já agora, levei uma Kona Lavadome com cerca de 20 anos e aprendi pelas "bocas" amistosas que davam à bicicleta que se trata de uma grande clássica. [

]