pc
New member
Muito cuidado a andar de bike com "ditadores", se eles caírem é melhor atirarem-se para o chão também!
Ou então foi obra dos americanos! []
Nesse caso acho que é como a fruta, está Maduro e caiu [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito cuidado a andar de bike com "ditadores", se eles caírem é melhor atirarem-se para o chão também!
Ou então foi obra dos americanos! []

A astra neste momento está a fazer médias de 0,0 lts/100 [] .
De resto , para atleta ainda falta muiiiitttttoooooooooo !
Depois de uma volta de 40km no Domingo, pelas margens do Cávado e afins, hoje foi dia de limpar a montada que tinha ficado imunda com pó []
Boas,
Estou a precisar de trocar os cabos e bichas das mudanças.
Vale a pena investir nos Jagwire ou há opções melhores?
Boas,
Estou a precisar de trocar os cabos e bichas das mudanças.
Vale a pena investir nos Jagwire ou há opções melhores?
Ontem regresso a Monsanto para fazer o percurso da Meia Maratoda BTT de Lx.
Mountain | Monsanto | Times and Records | Strava
E que tal era o percurso? Pacífico e rolante?
Andar durante a semana não é para todos, agora vou começar mas apenas porque entrei de férias []
Sim o percurso é bastante pacifico, sobes muito, desces também muito, mas tirando uma ou outra descida é tudo muito pouco interessante.
Para quem conhece Monsanto não é uma volta a repetir, passa ao lado de trilhos muito bons e outros que são excelentes a descer são feitos a subir! :sh)
Fizeste o percurso todo, os 40 km?
Foi a primeira meia maratona btt que fiz e raramente ando de bicicleta... Aquilo para mim foi puxado. []
Sim o percurso é bastante pacifico, sobes muito, desces também muito, mas tirando uma ou outra descida é tudo muito pouco interessante.
Para quem conhece Monsanto não é uma volta a repetir, passa ao lado de trilhos muito bons e outros que são excelentes a descer são feitos a subir! :sh)
Eu das poucas vezes que ando só vou praticamente em Monsanto, mas mesmo assim conheço muito mal já que passei por trilhos que não fazia ideia existirem :sh) (uma ou outra vez no estádio nacional, mas não gosto tanto)
Pessoalmente adorei a prova, mas ´como é a primeira que faço acho que sería fácil gostar.
Que outros percursos é que aconselhas em Monsanto?
Depois de uma volta de 40km no Domingo, pelas margens do Cávado e afins, hoje foi dia de limpar a montada que tinha ficado imunda com pó []
Até condiz com o suporte do lidl que a minha miúda me ofereceu à tempos. []
![]()
Esta bike merecia uns travões hidráulicos!![]()
Sobrevalorizados, ok! []
O melhor mesmo é travar com o pé na roda e está feito! []
Os travões para mim são uma das partes mais importantes da bicicleta, por isso quanto melhores, melhor.
Entre os travões mecânicos e os hidráulicos, os hidráulicos são muito mais potentes, travam muito mais sem se "queixarem", podes dosear muito melhor a travagem.
Agora há travões hidráulicos para todos os preços e nem todos serão excelentes, mas arrisco a dizer, que serão sempre melhores que uns mecânicos.