ZylmhuinVII
New member
Eu ando com o telemóvel na mochila ou no bolso dos calções.
Eu já verifiquei que numa volta igual os registos vão variando.
Não tenho razões de queixa... essas variações são muito grandes?
Eu ando com o telemóvel na mochila ou no bolso dos calções.
Eu já verifiquei que numa volta igual os registos vão variando.
Hoje, voltinha de 51 kms.
Nuno , lá encontrei o trilho no meio do estaleiro, deu para poupar cerca de 1 km.
Mais logo , mais 10kms até ao trabalho [kiss].
Boa tarde,
Estou a ponderar comprar uma bike para umas voltinhas.
Essencialmente será para subir ao monte da Penha (para quem conhece) e eventualmente descer pelo meio do monte mesmo e para usar na pista de cicloturismo Guimarães-Fafe.
Esporadicamente poderei também andar noutros locais, mas isso acredito que irá acontecer à medida que lhe vou dando uso.
A minha pergunta é: Suspensão total ou suspensão dianteira? Quais os prós e contras de cada uma?
Obrigado.
Isso vai depender muito do teu orçamento []
Poder não, certamente serás assim que te puseres em cima dela pela primeira vez!
[]
A opinião é que a uses bastante no monte, em terra, e pouco no alcatrão!
É esta azulinha
![]()
Parece bem boa. A única coisa que te poderá fazer diferença é a suspensão, que se for de ar ganhas mais conforto e qualidade nas voltas em piso mais agreste.
Pois... Isso é uma muito boa questão. Isto porque para já penso em comprar uma com um orçamento mais reduzido (para começar e tal...).
Mas depois penso em investir já de uma vez (orçamento no máximo até 750€).
Não pode participar nesta, mas conto participar na de dia 5 de Outubro que ligará Cascais à Expo.
5 de Outubro
Que pena que tenho de não ter conseguido ir a Monsanto. Ainda por cima não ando lá à tanto tempo![]()
Tens GPS? É só carregar o trilho e fazer, mas leva todo o material necessário se fores sozinho ou pode-te acontecer como a mim em Sintra que fiquei a 15km da meta (carro) por causa de uma corrente partida e se tivesse um elo rápido e um descrava tinha reparado a avaria em 2 min e seguia!
Eu era para ir lá fazer o percurso hoje mas vai ter de ficar para amanhã.
Estás feito um atleta []. A Astra vai começar a fazer melhores médias.
Tens GPS? É só carregar o trilho e fazer, mas leva todo o material necessário se fores sozinho ou pode-te acontecer como a mim em Sintra que fiquei a 15km da meta (carro) por causa de uma corrente partida e se tivesse um elo rápido e um descrava tinha reparado a avaria em 2 min e seguia!
GPS ainda não tenho. Tenho gravado os trilhos que faço com o iPhone, utilizando a app Mountain Bike Pro da Runtastic.
Tenho andado para comprar o Edge 810 mas vou tentar esperar pelo lançamento do Garmin Touring Plus que deve ser mais barato e suficiente para aquilo que quero.
Se quiseres podemos combinar amanhã e faço-te companhia. É uma questão de combinarmos horas.
Mas eu estaria numa de fazer uma volta calma. Se quiseres tentar fazer algo mais rápido numa de bater recordes, não te quero empatar []