Tópico do BTT

A minha perneta veio já sem uma anilha e está brutal a subir e também não compromete a descer.

Boas.

Mas o avanço para a lefty é neutro não é?

Que tipo de lubrificante é que usam?
Onde comprar ?

Uso motorex dry lube para tempo seco e finish line wet para tempo extremo... mas o motorex está quase no fim... I wonder why?... [:)]

Como teima em não chover por aqui, amanhã vou tirar mais barriga de misérias.

Agora fugi [:D]

cumps

Eu uso wet lube todo o ano, suja mais a transmissão, mas o dry não aguenta nada, tanto o da Motorex como o da Finish Line.

Qualquer dia tenho de experimentar os de cera.

A encomenda já cehgou apr:).
Rapidez e eficiência apr:).

2s4y.jpg

mjcc.jpg

2gm1.jpg

Preciso de ajuda/conselho.
Há pouco tirei a roda traseira para trocar a câmara de ar normal por uma de gel.
Acontece que ao montar tudo outra vez, não consigo fixar a roda totalmente nos encaixes traseiros e o disco fica a roçar .

x30k.jpg

Não consigo que vá mais para baixo.

l19c.jpg

rrbb.jpg

Sinto muita pressão no desviador /corrente. Como é que faço para que fique certinho ?

Anexos

• rrbb.jpg
    rrbb.jpg
    64,2KB · Visualizações: 0
Preciso de ajuda/conselho.
Há pouco tirei a roda traseira para trocar a câmara de ar normal por uma de gel.
Acontece que ao montar tudo outra vez, não consigo fixar a roda totalmente nos encaixes traseiros e o disco fica a roçar .

x30k.jpg

Não consigo que vá mais para baixo.

Sinto muita pressão no desviador /corrente. Como é que faço para que fique certinho ?

Pára tudo!

Tens as molas ao contrário. A mola do aperto é ao contrário, não pode ficar sobre a rosca. A parte mais larga fica para fora. A rosca do eixo é que 'assenta' no quadro.

Esses parafusos do disco parecem um 'cristo' ou é da foto? Quando poderes muda-os.

Pára tudo!

Tens as molas ao contrário. A mola do aperto é ao contrário, não pode ficar sobre a rosca. A parte mais larga fica para fora. A rosca do eixo é que 'assenta' no quadro.

Esses parafusos do disco parecem um 'cristo' ou é da foto? Quando poderes muda-os.

:confused::confused::confused:

A mim parece-me da sujidade.
Mudar para quê e para quais? Finalidade ?
Vai levar um banho à homem, selar tudo o que é metal, menos discos claro e cera de proteção .

Na montagem dos cleats , apenas utilizo as " setas" ou as outras coisas servem para alguma coisa ?

As outras peças é para caso os sapatos não tragam a chapa de metal onde aparafusam os cleats para por entre a palmilha e a sola da parte de dentro. Como esses Shimano já devem trazer essa chapa não precisas de usar essas.

Voltar
Superior