Tópico do BTT

Ehehe. Sim, comparativamente com o resto do país, por aqui as chuvas foram mais escassas o que faz com que os trilhos estejam mais compactos e rápidos. Tirando a ocasional poça de água e pedras/calcários molhados que são uma armadilha nas curvas, até está muito bom para esta altura do ano [kiss]

cumps

Já fazias o favor de te calares com essa história, não achas?

[:D]

A ser preparada para a estrada para andar visível .

wu1p.jpg

Boa escolha rucsantos! Bem gira, toca a por km em cima!

Fica mais racing, só por isso consegues logo bater 10 KOM's [:D] Tem alguns benefícios nas subidas o facto de ter a frente mais baixa, mas nas descidas é o inverso.

Recebi à pouco um telefonema da retto a indicar que a minha encomenda tinha um precalço. Os cleats encomendados estão esgotados ( shimano) , mas têm da exustar que dão para os spd . Deve chegar amanhã.
Para já , mesmo com este " contratempo" 5* para o serviço ao cliente da retto.

Eu sou o contrário, tenho o avanço invertido em todas. No inicio deixei o da Koncept na posição normal mas depois sempre que andava nela não me sentia confortável, pelo que também já está invertido. Prefiro não ter confiança a descer [:D]

Certo, ElGamal, mas em todas as bikes que tiveste, incluindo a 29, não tens a frente mais elevada que o selim! ;) É apenas isso que está em causa..

Frentes mais altas que o selim são boas para descer pois o centro de gravidade fica mais recuado (ver bikes de Enduro com espigão telescópico e bikes de DH), mas para subir e rolar traz desvantagens. Para atenuar a coisa nas descidas mais agrestes nada como posicionar o corpo mais para trás. [;)]

Mas o que interessa é que cada um se sinta confortável.

BTW, primeiro post de 2014! Boas pedaladas a todos!! [:cool:]

óleo fula

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

por acaso agora estou a usar um da decathlon (o normal em spray, não o com teflon).
no verão usei um da finish, para tempo seco. mas aquilo aguenta-se pouco. então se apanha água.... comprei na sportzone.

Voltar
Superior