Tópico do BTT

A encomenda já cehgou apr:).
Rapidez e eficiência apr:).

2s4y.jpg

mjcc.jpg

2gm1.jpg

Tenho uns sapatos parecidos com os teus e já vinham com as chapas.
Tenho uns pedais Deore XT em que vieram as cleats. nao precisei de comprar, os teus pedais nao as trouxeram?

rucsantos andas em sítios muito "manhosos". Cuidado com isso que a "azulinha" chama muito a atenção [;)]

Estava-me a perguntar onde seria isto.... Parece giro mas a zona não me parece muito recomendável.

Acho que está a ficar altura de marcarmos um novo encontro do pessoal aqui do forum. Não tenho perguntado, mas NunoMCCII como está o teu joelho?

Estava-me a perguntar onde seria isto.... Parece giro mas a zona não me parece muito recomendável.

Acho que está a ficar altura de marcarmos um novo encontro do pessoal aqui do forum. Não tenho perguntado, mas NunoMCCII como está o teu joelho?
A zona se não estou em erro é ali perto da Belavista.

Infelizmente neste próximo Domingo não posso, porque já tinha apalavrado um passeio com amigos, mas acho que até a esse me vou cortar que as previsões são de chuva. Mas sábado vou picar o ponto em Monsanto e no Jamor [;)]

Infelizmente o colega NunoMCCIIIIIIIIIIII ainda não está a 100% [s)] As 29'' puxam muito pelos joelhos [:p]

GreenArcher,
Vê as promoções na Kompressor, se gostares de algo posso ver nos mails se há algum código de desconto mas, nas suspensões não me estou a lembrar de nenhuma de momento.

E também não me parece que o rucsantos tenha grandes problemas a passar entre a Belavista / Olivais e Chelas.

Edd :)

GreenArcher,
Vê as promoções na Kompressor, se gostares de algo posso ver nos mails se há algum código de desconto mas, nas suspensões não me estou a lembrar de nenhuma de momento.

E também não me parece que o rucsantos tenha grandes problemas a passar entre a Belavista / Olivais e Chelas.

Vou ver. Grato.

[/QUOTE]

Agora , até passo mais depressa [:)].

Bom já tenho mais uma resolução para 2014.

Um upgrade de "montada" em detrimento de apostar na evolução da minha Berg LTD.

A escolha irá incidir sobre uma destas :

Canyon | Montanha | Yellowstone AL 29 4.9 ou RADON Bikes ZR Team 7.0

Qual a melhor aposta para uma utilização XC / maratona ?
por pouco mais (passando por cravar um desconto, o que não é de todo complicado), e com equipamento semelhante (e com relações da pedaleira mais de acordo com 29")
KTM BIKE - ULTRA 29' Flite

com a vantagem de ser em loja física.

Voltar
Superior