Tópico do BTT

Volta de hoje após 15 dias parado devido ao gajo lá de cima. Volta feita nas calmas para não me lesionar.
Frio na Expo, chuva e lama no Jamor e ainda mais em Monsanto e a chegar a casa , o céu abriu-se [8b].

Bike Ride Profile | O regresso near 2680, Portugal | Times and Records | Strava

mfjh.jpg

ohnw.jpg

Hoje não havia "febras" :

t2v3.jpg

Durante a paragem forçada fiz um upgrade a bicha :
São cerca de 25% maiores que os "originais".
Pelo menos à frente já não levo com a lama na cara. Atrás tenho de arranjar um butt defender, que o real rabo ainda se molha.

p48h.jpg

tfl1.jpg

Só faço nos meses em que ando de calções, de Inverno deixo crescer. A nível de andamento não noto vantagem nenhuma, é só mesmo pela estética ou então para quem quiser usar cremes.

Para quem tiver muitos pêlos e não quiser arrepiar-se um pouco a fazer com cera, pode usar o creme Veet das mulheres, é muito eficaz.

Esta conversa está a ficar muito abichanada......
[:p]
Cremes e depilação. O único creme que coloco é a lama que há por esses trilhos fora!

How can you show your undying love for cycling? By shaving your legs, of course.

[:D]
Quando falei em creme queria referir-me a um balsamo que tive de usar por exemplo numa virilha e num joelho no inicio dos treinos de atletismo.
Só senti a necessidade de os usar mesmo no atletismo, talvez por já não correr há muitos anos.

Era exatamente com esse tal veet que estava a pensar fazer. Obrigado!

Conversa "abichanada", over![:D]

Voltar
Superior