Tópico do BTT

Já tenho a "Zebra" em casa, agora venha o bom tempo, pff.

20140213_203740.jpg

Não posso pôr um desviador de 9v para uma cassete de 8 pois não?

É que não encontro desviadores para 8V... :sh)

Isso é mau uso do Google [8b]
Pesquisa por "Derailleurs 8" ou pesquisa por "desviador 8". O que não falta são para aí lojas que vendem online.
Não publiquei aqui o nome das lojas porque não sei se é contra as regras do forum. Se for preciso envio links por PM.

Isso é mau uso do Google [8b]
Pesquisa por "Derailleurs 8" ou pesquisa por "desviador 8". O que não falta são para aí lojas que vendem online.
Não publiquei aqui o nome das lojas porque não sei se é contra as regras do forum. Se for preciso envio links por PM.

Encontras lojas a vender, o problema é o que vendem... é que Aceras e Tourneys, não são o que quero. [;)]

Estou a tentar negociar com a loja umas Mavic SLR para a Cube que encomendei. Troca por troca com as DT Swiss que vêm de origem é obviamente impossível, mas estou tentado a ir até aos 250~300€.

Que acham? Penso que por esses valores valerá a pena, não? As que vêm de origem são as DT Swiss CSW MA 2.9.

Estou a tentar negociar com a loja umas Mavic SLR para a Cube que encomendei. Troca por troca com as DT Swiss que vêm de origem é obviamente impossível, mas estou tentado a ir até aos 250~300€.

Que acham? Penso que por esses valores valerá a pena, não? As que vêm de origem são as DT Swiss CSW MA 2.9.

Boas.

Isso é uma montagem OEM da cube, usando aros DT M480, se não me engano coisa para quase 2kg's... ou seja, era um bom negócio trocá-la por esses valores [:cool:]

cumps

Voltar
Superior